PHN 13, 14 e 15 DE Julho

Obra de Ricardo Pombo, um grande amigo
Há alguns meses tenho sentido em meu coração um forte desejo de me aproximar de todos os amigos que ao longo de toda caminhada de PHN, pregando e cantando pude fazer.
Já se somam milhares de pessoas à essa grande inspiração, que ano que vem completará dez anos. Quando reencontro uma pessoa, um irmão que conheci ao longo do caminho, meu coração pula de alegria pois é a possibilidade de conferir o que o PHN fez na vida dela, e ai a conversa flui como se nunca tivessemos nos separado.
A amizade feita em DEUS é eterna desde que ela começa pois o fato de sermos do corpo de CRISTO nos torna ainda mais conscientes e nescessitados dessa amizade.
O PHN nos deu ao longo desses anos a certeza de que a luta é comum pois lutamos contra um inimigo comum. Não lutamos contra o pecado,r mas sim contra o pecado que destrói o pecador, no caso nosso amigo! Amigo pois tem as mesmas nescessidades que nós: sonhos, desejos sinceros, planos e dificuldades para alcançar a cada um desses objetivos.
Portanto neste PHN de julho, depois de termos rodado as camisetas, nos comunicado por emails, termos acompanhado cada testemunho nas noites de terça-feira no programa PHN, canções, pregações.. .chegou a hora de declarar que já somos grandes amigos, numa luta comum e também numa vitória comum, e é claro que DEUS nos deu uma nova inspiração!!!
QUEM TEM UM AMIGO, TEM UM ANJO!!!!
Quem tem um amigo cuida desse amigo ,quem tem um amigo em Cristo cuida desse amigo como se fosse uma missão única, dada pelo próprio Deus e no nosso caso cuidamos para que esse amigo não caia no pecado que vai tirá-lo de nós, pois seria uma grande perda.
Hoje estou profundamente convencido de que verdadeiramente “quem tem um amigo, tem um anjo” e eu estou empenhado a levar essa geração a descobrir o grande valor da amizade. O próximo acampamento PHN será um grande momento para isso, pois estarei lançando o PHN “dez anos ” que acontecerá em julho de 2008 e até lá vamos trabalhando esta inspiração em todos os encontros que eu pregar.
Galera quem tem um amigo, tem um anjo!
E eu quero ser seu amigo, mas também um anjo em sua vida!!!!
VERDADEIRAMENTE AMO O QUE FAÇO E AMO VOCÊS!
Deus te abençoe.
Grande abraço,
Dunga
Dunga, eu ainda me lembro bem do 1º PHN que vi pela TV. Meu netinho era apenas um bebe que se firmava no sofa e dava muitas risadas comigo dançando e cantando… ^pó pará, vamos todos pará….Ele se divertia.
Estaremos em muitos amigos em Cristo neste dia na Canção Nova.
Agradeço muito a Deus, a Jesus pela inspiração do PHN em você, pois vejo a cada tempo uma renovação e uma maior espiritualidade que leva o jovem não a conhecer Jesus, mas a experimentá-lo com eficácia. Obrigada…pelo sim…pelo seu sim…
Quem tem um amigo tem um anjo, é uma ótimo tema Dunga e com certeza foi ispiração divina. Tenho amigos que amo muito e sempre procuro estar presente e ajudar no que eles precisarem e no que não preciaren também.
E sei que também tenho anjos em minha vida, pois sei q tenho amigos que me amam.
Que DEUS lhe abençoe cada vez mas.
Ana
Gostei muito da mensagem e concordo com o que ele nos lembrou “quem tem um amigo tem um anjo”, digo lembro porque muitas vezes esquecemos da importância dos amigos em nossas vidas, e com certeza Deus age em cada de nossos amigos através das palavras e sentimentos que nos dirigem. Que aprendamos a ser verdadeiros amigos.
Em especial mando um abraço para todos meus amigos do Grupo de Oração Jovem Restauração aqui de Tubarão/SC.
Abraços fraternais.
Thiago e Bia
Tubarão/SC
OI DUNGA PEDE PRA ELE FALR SE PODE VIR EM CARUARU-PE PRÁ PREGAÇÃO EM AGOSTO JOVENS
dinga pode vir em agosto prá pregar mprá jovens em caruaru-pe
oi paula veja se dunga fal no program sobre a vinda dele prá caruaru-pe em agosto se é possível
Achei linda a sua inspiração, Dunga, de pregar mais sobre a amizade, nos mostrando que cada amigo pode ser um anjo em nossa vida. Pode ter definição melhor de amigo? É o que zela, consola, adverte, sorri e também chora com você. Peço a Deus que eu nunca me torne pesado para os meus anjos, que saiba também recebê-los como anjo que sou. Que os anjos de Deus que estão por aí, talvez do seu lado, lhe cubram de carinho e lhe mostrem o amor de Deus agindo na terra! Um abraço.
Dungaa!!!
Você estah de Parabens pelos dez anos que vai fazer proximo ano!Pois foram milhoes de pessoas sim que por seu intermedio DEus pôde agir nos corações de tantoss…foram sim amigos verdadeiros, pq amizade q vem de Deus eh sim eterna!
Agradeço em nome de todos os jovens que já foram tocados por Deus por meio de suas palavras, musicas, depoimentoss…esses amigos que vc cultivou por esses dez anos de PHN!
E saiba q vc jah é nosso amigo e nosso anjo escolhido por Deus para restaurar toda uma juventudee!!!
Forças e bençãos para que sempre continue a tirar muitos jovens das trevas!!!
Que Deus lhe abençoe cada vez mais!!
Joao Pessoa estah com saudade de sua presença aki!!!Um forte abraço dos paraibanoss!!!
Cris
Oi!! DEZ anos… Em novembro faz 10 anos que estive aí. Vi esse PHN nascer em um acampamento de jovens… Vi uma grande massa de pessoas jogando no palco um monte de lixo (cigarro, camisetas…). Vi um PHN nascer em mim. Hoje, sendo uma professora tento propagar essa bandeira: PHN.Obrigada!! A você Dunga… meu anjo amigo!!!!!!!!!
Olá!!! Tudo bem família Canção Nova?
Sou de Campos dos Goytacazes e aqui todos estão morrendo de saudades de vc. E gostaríamos de saber quando vc vai estar novamente aqui conosco? Gostaria de saber tb pq a branquinha estava chorando? Branca amamos vc. Bjos!!!
Dunga,muito legal!Tenho certeza que Deus irá realizar maravilhas neste acampamento!Estamos juntos na luta contra o pecado,que como vc disse destói o pecador.
Sou seu fã!vc é muito legal!Obrigado pelo seu sim a Deus através da Canção Nova!Ele proporciona a muitos um encontro com Deus!MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!
Fala Dunga…
PHN, é o caminho mais fácil para dizermos não difinitivamente ao pecado…o programa e todas as pessoas que estão envolvidas com o trabalho mostram que tudo é possível, com os testemunhos e tudo mais…estou muito feliz, até minha mãe tá assistindo e é fã da Canção Nova, graças ao louvor de Deus…meus pais agora não conseguem ver outros canais senão esse que há anos vem evangelizando pessoas…Pe. Jonas não escolheu os capacitados, mas capacitou seus escolhidos, e agora é obrigação desses jovens resgatar novos jovens, e você é um dos jovens que foi escolhido e foi capacitado para o trabalho, é um grande trabalho de Deus para você…
Me diga uma coisa, se você tivesse que escolher a si mesmo para passar seu testemunho, você escolheria?? Para dizer que tudo é possível, se estamos ao lado de Deus…que Deus te ilumine e te abençoe nesse caminho…
ola Dunga!!!!
odoro seu programa gosto muito das entrevista.
grande abraço pra voce Neia ,Bras e toda a banda.
maria angelica
Dunga, concordo plenamente com você “quem tem um amigo, tem um anjo”. Gostaria de dizer-te que você é um anjo na vida de muita gente. Você esteve aqui em Foz do Iguaçu no último final de semana, infelizmente eu tive um outro compromisso em Curitiba, mas os nossos adolescentes participaram do encontro e gostaram muito e querem ir para o acampamento PHN.Se Deus quiser vou levar alguns deles. Você é um homem muito abençoado por Deus. Quem te admira muito … Irmã Janete
Dunga!!!!!
Amei o tema desse encontro PHN. Quem tem um amigo tem um anjo, digo isso com certeza pois ao longo de minha caminhada fiz amizades eternas pela fé.. E Deus ainda me concede a graça de mesmo sem estar perto ter amigos de fé como você.. Deus te abençoe!!!
Ei Dunga,
Parabéns por todo seu trabalho na evangelização!!!
Acredito nesta inspiração de Deus que tens tido sobre a amizade.A amizade é um mistério lindo de Deus,e acredito que se as pessoas dispensaram uma a outra um sentimento verdadeiro de amizade,o mundo seria muito melhor.
Graças a Deus tenho amigos maravilhosos e verdadeiros,inclusive da Canção Nova(Lú Caldeira,Eliana R.,Ana Neri,Adelita…).A eles dedico todo o meu respeito ,carinho e companhia a distância.
Então estamos esperando um amigo aqui em Valadares,rsrs….Vc Dunga!!!Dia 11 de julho pela divulgação da cidade vc Dunga fará um show na Expoagro de Governador Valadares-MG.Raramente temos estas oportunidade neste evento; ou acontece um show católico ou um show evangelico,e como não é um local que não é precisamente católico,é um momento raro de evangelização.E nós da igreja católica somos comparados com outros pois não prestigiamos nossa igreja.E por isso te peço toda a sua colaboração na Canção Nova ,no PHN divulgando este evento.Valadares é uma cidade que tem crescido as seitas,cultos satanicos,mtos jovens envolvidos com drogas,muitos mesmo…as estatiscas são horriveis.Pode confirmar esta informação com a Eliana R que esteve aqui.
Desde já obrigado pelo apoio ,estamos unidos em oração por este momento,conte conosco (obs: e se quiser o frango com quiabo,rsrs é so mandar email antes que preparamos…rrsrsrs )!!!
Obrigado mesmo estamos te aguardando com a alegria que vem do Senhor…Valeu pelo seu sim!!!
Abraços.Juliana.
dunga sou teu fã e assisto o phn todas as terças feiras moro em lafaiete mg tenho 14 anos e eu concordo que quem tem amigo tem un anjo
um abraço e tchau
Dunga, minha história de conversão está muito marcada pelo seu cd restauração. Todas as músicas são maravilhosas mesmo. Cada uma me toca na alma.
JESUS É AQUELE QUE NÃO FALHA MESMO!
Mesmo sem nunca termos nos conhecido somos amigos, pois em Jesus que tudo conhece, por ELE , somos mais que amigos!
Dunga suas músicas ajudaram muito meu processo de conversão: restauração, filho de Davi, Te encontrei e tanta outras.Todas as terças você entra em minha casa e a graça de Deus nos faz tão próximos que mesmo não me conhecendo a cada dia você me ajuda a voltar um pouco mais para Deus… Gosto tanto de você que peço a Deus a graça de um dia podermos sentar perto e poder te contar um pouco como suas músicas me ajudaram eram como palavras amigas de uma pessoa que me conhece profundamente e cantando pra mim sempre e cantando minha história!!!
Um grande abraço meu amigo e continue sendo essa luz de Deus levando o PHN a todo canto do mundo!!!
T amo em jesus, meu amigo!!!
Valdinéia
Olá Dunga! Toda a filosófia e o programa PHN realmente faz a diferença na vida de muitos jovens, posso dizer que sou fruto dessa semente plantada com carinho. É a certeza de que pelo menos por um dia consegui ser uma pessoa melhor.
Ontem tive a oportnidade de ver o programa e achei maravilhoso. A presença da Ir. Kelly Patricia abrilhantou a noite. Como vc mesmo disse ela nos dá vontade de ser santos. O jeito delicado, a voz linda, a música inspiradora, o amor que ela tem por nosso Senhor, tudo é muito bonito de se ver e é isso que faz com que muitos jovens se identifiquem com ela…
Forte abraço…
Aê Dungão!!!!!!!!! é issmo mesmo cara. Eu particularmente me considero seu amigo, as vezes irmão, as vezes filho que obedec ao pai… e porque não dizer, somos anjos uns dos outros! Dunga, vcc foi o primeiro cantor católico que ouví, depois de Pe. Zezinho e Pe. Jonas, e era a medida que eu precisava naquele tempo do Pense Bem, quantas coisas aconteceram durante todo esse tempo não? e agora estamos aqui! cantando a certeza de que é possível, é plausível a santidade… quero muito te agradecer por vc ser o anjo que Deus me deu como amigo mesmo que de longe mas em breve de perto pq sou vocacionado CN e tô só esperando acabar a faculdade pra dar minha vida junto com esse povo lindo da família CN. Um super abraço!!!! Com certeza posso testemunhar: Quem tem um amigo tem um anjo!!!!!!!!!!!!!! Deus abençoe! Diogo Neto – Escada PE.
Dunga com certeza quem tem um amigo te um anjo, vivo esta realidade em minha vida, tenho um pequeno grupo de amigos verdadeiros onde oramos uns pelos outros sofremos as demoras de Deus juntos, acompanhamos as vocações, nos reunimos para oramos juntos fazer vigília, missa e tudo de bom e que faz bem para jovens cristãos como nós.Somos uma família que por amor de Deus foi reunida através do coração e da amizade, louvo ao Senhor por meus amigos.E saiba a cada dia que se passa outros ajuntam-se a nós e percebemos que Deus nos uniu para junto com Ele resgatar-mos muitos com nosso testemunho de é possível ter grandes amigos sem ter nenhum interesse.
Abraços e que Deus o abençoe e continue abençoando cada dia mais a Canção Nova.
Vejo o PHN toda terça porém quando você comentou sobre que este tema estaria no blog tive vontade de ler e comentar.
Renata Claudia – São Gonçalo Rio de Janeiro.
Olá Dunga…Tenha um lindo dia muito abençoado por Deus e a Virgem Maria…passei para dizer que o PHN de ontem,ou seja dia 19/06/2007 foi o máximo.Confesso que o testemunho de vida do Paulinho irá mudar a vida de muita gente,fez com que muitas pessoas refletissem sobre o modo de tratar as pessoas com quem convive de forma diferente.Este rapaz teve tempo de se reconciliar com seus familiares,mas temos que ficar alerta, nem sempre isso é possível por isso “não podemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje”Se é necessário PERDOAR…PERDOE… O perdão só fará bem. Em se tratando de perdão…digo que ele deve fazer parte da nossa vida diária.Sabemos que vivemos com as mais diversas situações no nosso dia a dia e se alguém nos fere devemos pedir a GRAÇA de Deus para que nos ajude a perdoar e ser perdoado.Ah!!!DEIXO UMA SUGESTÂO. PESSA PARA O PAULO DAR ESTE TESTEMUNHO NO RETIRO PHN QUE ENVOLVE MUITOS JOVENS…ESTE TESTEMUNHO AJUDARÁ MUITOS JOVENS A SE RECONCILIAR CONSIGO MESMO E COM SEUS PAIS….AH!!!QUERO DIZER TAMBÉM QUE O PAULO TINHA TUDO PARA SER REVOLTADO E ODIAR O MUNDO, MAS ELE RESOLVEU TRILHAR O CAMINHO DO MAIS PURO AMOR…JESUS…UM GRANDE ABRAÇO…AGORA DEIXO O MEU RECADINHO.ESTAREI AÍ NO APROFUNDAMENTO NOS DIAS 06 A 08/07/2007 COM VC E O PD FÁBIO DE MELO.KIS KIS BAI BAI..
Olá meu querido irmão, sua benção!
Não poderia ficar fora desta, pois faço questão de todos os dias agradeçer a Deus, pelo dom de sua vida, pois vc salvou a minha. Você pra mim é mais que amigo, é mais que anjo, é um irmaozão que Deus me deu.
A minha familia, é sua também.
Obrigado pelas correçoes, puxoes de orelha, pelo carinho, pelas palavras amigas e por me ensinar cada dia mais, isto ja a 5 anos seguidos.
Que algum dia eu possa retribuir isto a você!!
você é meu supermegaextramaxultra migomanoparçafiel!!!! rsrsrsrrsrsrsrs
Beijão de toda a sua familia mineira: ERIKA,DIELSON,KAROLYNA E VINICIUS.
Ahhhhh Eu quero ir no PHN desse ano…. num consegui vagas no hotel… que pena… Ano que vem eu vou ^^
Dunga, Admiro muito o seu trabalho (jah falei isso em outros posts) mas cara… eh serio!
Continue sempre assim, levando a palavra de Deus com esse seu modo irreverente!
Abraçços!
oi dunga udo bom com vc
dunga eu e minga vó choramos muito da palestra de onte anoite
eu quero que vc reze por min e minha familia e os meus tios(a)
natalino errera dos reis
arlindo
tati
e a todos meus parentes do mundo inteiro
principalmente À vc dunga ahhhh a o tiba
e a todos um abraço
bjinho a vc todos meus irmaões.
Dunga, me considero mesmo que a distância seu amigo pois um cara como voçê que leva a palavra de Deus aos outros ,gasta sua vida pelo evangelho , ministra a musíca do alto como poucos este tem lugar no meu coração
Oi Dunga!
Gostaria de parabenizá-lo pelo programa de ontem.
Sempre acho que vc fala mais do escuta seus convidados, mas ontem foi na medida certa, em todos os sentidos, o testemunho do Paulo foi uma grande benção aqui em casa.
PARABÉNS!!!
Ola Dunga sou uma jovem de 24 anos moro aqui em Curitiba e amooo seu trabalho e rezo sempre muito por vc epor tds da canção nova Amado de Deus o motivo pelo qual estou postando o comentario é p cobrar vc e td a equpe de qd teremos outro congresso PHN na minha Cidade? Recordo q vcs tiverão muitas provações no ano em q realizamos o primeiro congresso aqui em Curitiba q aliasfoi na minha paroquia..rs Mas poxa vidaaaa estamos precisando de outroooooo.. Por favorrrrr é c td carinho q quase q imploroooo venhammm p ca de novoooo rs Vc foi o Anjo q Deus usou p me resgatar Deus abençoeee Te amo em Cristo beijito e abraçitos da Marieli AHHHH desculpa apressãooo..rs
Dunga sempre quis te falar o quo especial es para mim, mas no tive a oportunidade de te olhar nos olhos, mas hoje venho atraves desta te falar VC E MUIIITO IMPORTANTE PARA MIM CARA…
E PARA DEUS TAMBM!!!
Te considero como AMIGO (ANJO)… mesmo so te ouvindo atravs do PHN sei q se preocupa!
Deus Te abenoe e te cubra de benes e graas espirituais !!!
Parabns Pela sua entrega e pelo seu sim a Deus!!!
Se puder me respoder ficaria muito feliz!
Um abrao e at um dia se Deus quiser…..
DUNGA REALMENTE QUEM TEM UM AMIGO TEM UM ANJO, GRAÇAS A DEUS POSSO DIZER QUE TENHO ANJO(S) POIS TENHO AMIGOS DE VERDADE QUE BOM VC ACOLHER INSPIRAÇÃO DE DEUS SOBRE ESTE TEMA, O MUNDO PRECISA MESMO SABER O VALOR DE UMA VERDADEIRA AMIZADE E O QUANTO ISSO É IMPORTANTE P/ NOSSAS VIDAS, QUERO QUE SAIBA TODOS LÁ EM CASA TE CONSIDERAMOS UM AMIGO OU MELHOR UM ANJO, POIS O PHN MUITO TEM NOS AJUDADO E NOS DIRECIONADO P/ DEUS, MINHA MÃE TE AMA MUITO EU TAMBÉM TODAS AS TERÇAS ELA DIZ AH! QUE BOM HOJE VOU ASSISTIR O MEU AMIGO QUERIDO DUNGA!!! VC É UMA BENÇÃO PARA NÓS E PARA A CANÇÃO NOVA, VC É REALMENTE UM AMIGO. DEUS TE ABENÇÕE! AMADO DE DEUS!!!!
Parabens dunga por essa sementinha PHN que Deus confiou a vc, ontém não estava me sentindo muito bem estava me afastando de Deus,por causa dos meus pecado.
Mas graças as suas palavras e o testemunho do Paulinho meu coração se animou e me senti motivado a recomeçar tudo de novo. obrigado
20/06/07
Dunga, te adimiro muito, continue sempre assim, que Deus te abençõe.
Cidinha
Murutinga do Sul-SP.
Oiee Dunga! sou de Campo Grande MS, e venho lhe agradecer, pois ultimamente seu programa vem me ajudando nessa minha nova caminhada diante de JESUS, ontem no programa me indentifiquei muito com o testemunho de vida do Paulinho, aaaaa e que lindo a Irmã Kelly uma bença de DEUS. E realmente o tema do PHN acampamento desse ano e otimo, QUEM TEM UM AMIGO TEM UM ANJO, sao esse anjos que vem me dando apoio e asas para continuar ao meu objtivo O CÉU. Espero ano que vem ir no acampamento e junto com todos os anjos “amigos” comemorar essa obra de DEUS.
fique cm DEUS
e abraços a todos da cançao nova
;* Jac
Olá Dunga
Realmente ontem o testemunho do Paulo foi lindo.
Vivo numa sintuação meia complicanda com meu Pai mais rezo sempre por ele, pesso tabém que vc Reze por ele o nome dele é José Barreira Rodrigues.
ele Nunca falou que me amava e nem eu para ele.
mais sei que do gento dele duro ele me ama mesmo assim
Adorei seu programa ontem, não perco nenhum.
bjos Fabiana
Que Deus abençoe vc e sua missão cada dia. Parabéns pelo programa PHN está sendo um benção. Foi de suma importância o testemunho de paulinho ontem, Deus com
certeza cuidou e cuida dele e sua familia cada dia.
Fraternlamnete,
Fr. Damião,scj
Olaaaaa amado amigo Dunga voce esteve no programa irradiaçao…çao…çao…çao…rsrsrs aqui na radio Gospa Mira esta lembrado de mim Dunga? Entao amado,assim que a Cançao Nova voltou pra BH eu estou firme na programaçao e é claro nao perco o programa PHN de teça a noite e quero parabenizar vc e toda equipe realmente voces são anjos de Deus em nome de todos da gospa abraçamos voces.Dunga nao se esqueça de nós em suas oraçoes estamos em campanha da compra da rádio gospa mira.Dunga manda um abraço pra mim ok estou irradiando pois a minha filha Giovanna nasceu eu e minha esposa luciana estamos irradiando de alegria e louvando a Deus é isso ai amados valeuuuuuu amamos vcsssssss e nao se esqueça de mandar os abraços em ééééééé estou aqui em BH de olho em vcsssssss rsrsrsrsrsrsr.
Dunga, Deus abençoe mais esta inspiração de evangelizar jovens pelo blog. A blogosfera precisava mais de pessoas como você.
Sou professor e utilizo um blog para me aproximar dos adolescentes. Um grande abraço, faz tempo que não vou na CN (Temos filhos pequenos) mas te acompanhamos sempre pela TV. Valeu Anjo !!!!!!!!!!!!!
OLÁ AMIGO,
EU E MEU ESPOSO COMEÇAMOS A FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA ESTE ANO,JÁ DEI MEU DEPOIMETO NA SUA MATÉRIA SOBRE O ENRREDADOS,SE DEUS PERMITIR ESTAREMOS AI NO ANO QUE VEM PARA OS 10 ANOS DO PHN,OU MELHOR SE DEUS PERMITIR IREMOS ANTES E TAMBEM NO NIVER DO PHN,SOMOS LIGADOS EM VOCÊ PORQUE VOCÊ É UNGIDO POR DEUS.
DEUS O ABENÇOE,DOS SEUS IRMÃOS EM CRISTO,
JVANA E WESLEY – VILA VELHA/ES
Assisto o programa todas as terças e estou orando muito para que o PHN aconteça na vida de todos os meus familiares. A canção nova tem sido um anjo na minha vida.
Olá Dunga!
como vai?
Gosto muito de seu programa.
curtO tds as suas musicas.
Minha cidade(Pirapetinga) vai uma caravana para o acampamento “quem tem um amigo tem um anjo.”
Gostaria que vc desse um ALO pra cidade de Pirapetinga onde mts assistem a Canção Nova principalmente seu trabalho que faala mt pro jovens
Que Deus abençoe essa red de comunicação.
Fique com Deus.!
Oi Dunga!!!
Te amamos tbemm!!!
É muito bom ter na terra anjos como vcs da Canção Nova!!!
Obrigada pelos cds!!!Ouço todos os dias aki no meu trabalho!
Bjos qeridooo!!!
Até +
É com muita alegria que envio esse comentário para você.Quero dizer que a mais pura serteza é essa “QUEM TEM UM AMIGO TEM UM ANJO” tirei a prova disso quando resolvi valorizar as pessoas que estavam ao me lado.E quando eu mais precisei ele me ajudou pesso que coloque meus amigos Marcelo, Roque, Raquel, Erica e Jamilly nas suas orações um super abraço!!!
Ahh! gosto muito da música RESTAURAÇÃO peço que a cante em minha homenagem.
oi Dunga vc énota dez sim vc tem razão tenho certeza que meus verdadeiros amigos são anjos
achei seper legal esse desenho otima ideia para camisetas.em falar nisso,a calça jeans que vc estava no carnaval,rea muito legal tem no davi.
Se não tver vaiser uma pena. bjs fique com deus
Amigo Dunga,
este tema é mais uma grande inspiração de Deus….
Foi muito bom o ter conhecido,e ter trabalhado com vcs, ai neste cenário do PHN.
Foi um grande presente para nos, fazermos parte deste projeto que só esta nascendo….E vermos muitos frutos com as benções de Deus!!!
Dunga, que Deus te faça sempre este instrumento maravilhoso que és, nas mãos de Deus!!!!
Ah, obrigada pelo comentário que fez no programa terça 19/06 da geladeira…Valeu.!!!!! Foi uma surpresa…um grande abraço pra vcs
Nossa Dunga que tema lindo.. E Vc é anjo em nossas vidas que entra em nossas casas todas as semanas, eu amo seu programa, e desde que te conheci percebi que viver o PNN não é apenas dizer não ao pecado é DIZER SIM A JESUS. Eu quero e quero muito dizer SIM a JESUS e quero poder gritar para minha família para todos possam entender que SEM JESUS NÃO DÁ. TENHO SIM minhas esperanças que alguma hora que irão me escutar aliás escutar a voz de JESUS, vem para mim meus filhos que estou aqui de braços aberto para te acolher.
PARABÉNS PELA SUA MISSÃO , DEUS TE ILUMINE, TE PROTEJA A VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA.
OI Tudo bem Concordo plenamente no seu depoimento quem tem um amigo tem um anjo ,pois tambem tenho uma pessoa sensacional talvez nunca disse isto para ele mais ele é especial é uma pessoa maravilhosa inteligente e admiravel sempre que preciso me escuta.Agradeço a DEUS por ter colocado ele no meu caminho é o frei fabio da congregaçao F.M.M.DUNGA mudando um pouco de assunto assisti sua palestra hoje pela manha resumindo sensacional adorei…..continue assim me mande um email que musica é aquela achei linda .um abraço que te te abençoe…
Ola Dungão……com certeza estaremos ligados na TV acompanhando mais um acampamento esperado , desejado e principalmente rezado…pois não estarei lá pessoalmente mais minha alma pula de alegria ao ver que todos que estarão la é pelo mesmo objetivo…buscar a santidade, santidade essa que é fruto que uma pedagogia diária de conversão, vou ver você antes, aqui em Joinville – SC no dia 30 junho e 1 julho , você estará na Comunidade Arca da Aliança,e com certeza vamos nos falar pois quero te agradecer pessoalmente, pois foi da última vez que você teve aqui no acampamento PHN ,que minha conversão foi realmente sólida em um momento de adoração conduzida por você. Dunga valeu cada lagrima derramada naquele dia inesquecivel onde pude sentir o verdadeiro amor DEUS tocando meu coração. Espero conseguir falar com você….e dizer MUITO OBRIGADO e espero que muitos sejam convertidos neste dia para honra e glória do Senhor…Valeu. Juliano Joaquim – Joinville – SC
oi meu querido e abençoado amigo e anjo da minha vida….
vc é um instrumento de Deus na minha vida…
e sempre será….
tenho mtos amigos em Cristo…
mas tem uma q se destaca….ela se chama Meire…
solmos amigas a 10 anos….quase a idade do PHN…rsrsrsrs
já passamos por mtas tribulações na vida, e sabemos mto bem o q é o gosto maravilhoso do perdão entre duas amigas em q Deus éo centro….e agora, pra concretizar td isso….vamos no PHN….só nós duas…
para celebrar o grande dom da nossa amizade….
Dunga,
obrigada por ser assim….com vc,
aprendo mto sobre amizade…podendo assim…passar td isso aos meus amigos mais queridos….
fica com Deus….q ele te abençoe…
bjus no coração….
Pri….sua superluperhiperliperultramega fã….rsrsrsrs
PS:
Meire….te amoooooooooooooooooooooo
DUNGA REALMENTE QUEM TEM UM AMIGO TEM UM ANJO. DEVEMOS CULTIVAR BEM AS NOSSAS AMIZADES. A AMIZADE É UMA VIA DE MÃO DUPLA. QUANTO MAIS NOS DOAMOS MAIS RECEBEMOS. INFELIZMENTE, MUITOS DE NÓS, FAZEMOS DA AMIZADE UMA SESSÃO DE TERAPIA. A CARÊNCIA AFETIVA, MUITAS VEZES, ESTRAGA UMA GRANDE AMIZADE. JÁ PERDIR MUITOS AMIGOS POR VOMITAR MINHAS LAMENTAÇÕES. HOJE, PROCURO RESPEITAR O ESPAÇO DO OUTRO. AMIGO NÃO NÃO É LATA DE LIXO, ONDE EU DESPEJO O MEU NEGATIVO. AMIGO SERVE PARA PARTILHAR COISAS BOAS.
Dunga,sou de altanta-Ga,foi a primeira vez que tive a oportunidade de conhecer o PHN,para mim foi AMOR a primeira vista,deste dia entao comecei a viver o PHN na minha vida,vou te falar nao e facil nao,mas tenho tentado de toda a maneira…..Queria muito poder estar o mes que vem para poder participar desses tres dias abencoados……Mas nao posso……Vou ficar aqui entercedendo por vcs……Um abracao…..que Deus te abencoe……
OI DUNGA PAZ E FOGO!!!! AMEI O TEMA DO PHN DEMAIS… EU ESTAREI AI SE DEUS QUISER!
SOU DA SUA TERRA NATAL
BJS
A Paz de Jesus!!!
Dunga tenho 21 anos, sou do interior do estado do Espirito Santo,faço aniversário no dia 15/07,na semana do PHN,sou uma jovem moça que esta afastada a muito tempo da igreja e desde de que conheci o PHN,sinto o chamado de Deus em minha vida mas ainda não consegui me desprender, da coisas do mundo, sou fraca,espero poder comemorar meu aniversário ai pois senti em meu coração que nascerei novamente..
Fique com Deus…
Tambem Concordo quem tem um amigo tem um anjo,eu estou precisando deste amigo ..
Um amigo em cristo,um amigo de verdade!!!!!
OI dUNGA TO MUITO FELIZ COM A SUA VISITA AKI NO BERAKÁ, ESTOU TRISTE PQ INFELIZMENTE BNÇAO PODEREI MAIS IR NO PHN PQ ESTAREMOS REALIZANDO NO MESMO FINAL DE SEMANA O NOSSO RETIRO, NO BERAKÁ EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ESTAREMOS LEVANDO OS NOSSOS JOVENS QUE ESTÃO COMEÇANDO SUA CAMINHADA NA IGREJA ATRAVÉS DO NOSSO GRUPO DE MISSIONÁRIOS JOVENS….. ENTÃO DAH UMALOZINHO PRA GENTE. BRIGADA POR TODA ESSA DEDICAÇÃO PELOS JOVENS…..
Olá Dunga!
Primeiramente, quero parabenizá-lo pelo seu trabalho de evangelizar através da música, pois eu acho maravilhoso! E gosto muito de suas músicas!
A respeito do 20º Hallel de Franca: você estará lá?
Se vc for estar, por favor, se tiver como nos avisar o dia que será.
Fica com Deus,
Érica Michele Silva
Mogi Guaçu – SP
Dunga, que maravilha esse blog!!!!É de DEUS mesmo!!!
Gostaria de dizer que suas pregações têm sido verdadeiras lanças cravadas em meu coração.Mas, calma, eu não estou reclamando, são lanças que curam (porque a verdade dói,né??mas liberta,isso é o mais importante!).
Muito sábia a sua pregação de quinta-feira última!!Utilizar a canção como anestesia espiritual é o que necessitamos fazer na nossa igreja mesmo, afinal estamos aqui para anunciar a boa nova e denunciar as injustiças, o pecado, enfim: continue pregando pois Deus tem se utilizado de você!
Um abraço!
ola dunga!amo seus programas,me ensinam a viver melhor no meu dia a dia,adoro seu jeito de ser vc é extremamente docíl uma pessoa com coração cheio de coisas boas.DUNGA nao esqueça q tem alguem aqui no PR q o admira muito,vc é um homem q tem muitas qualidades parabens.sucesso para vc!UM BEIJO DOCE NO SEU CORAÇÂO!!!
DUNGA VOCÊ ÈS UM ANJO!!!!!! TE AMO!!!!!!!!!!!QUERIDO DEUS O ABENÇOE MUITO!!!!SOU DE PONTA GROSSA PR***
Dunga, que inspiração abençoada vc teve, realmente quem tem um amigo verdadeiro tem um anjo…no mundo é muito díficil encontrar um amigo de verdade, um amigo quem não tem outros interesses ou que não te abandone qdo a coisa aperta…por isso concordo com vc, quem encontrou um amigo deve cuidar dele com todo o amor de Deus.
Quero aproveitar p/ dizer que tenho uma filha de 3 anos que te ama, vc deu um abraço nela qdo veio fazer um show aki em Marília e toda vez que ela te vê ela fala:ó o Dunga mamãe, ele me pegou no colo e me deu um abraço, sabia…Ah e ela canta quase todas as suas musicas, já tá crescendo PHN!!!
Grande abraço, irmão!!!
**Nooooooooossa!!! Nunca vi tantos comentários por aqui… e olha que já faz um tempinho que eu comento toda semana!! hehe**
Tudo bem Dunga??? Espero que sim!!! =)
Mas, que lindo foi o 7º Festival Canção Nova de Música Católica… eu me arrepiei quando saiu o resultado que o Ministério Filhos tinha ganhado o primeiro lugar!! E qto suspense vc faz, hein?? hehe
Parabéns a todos pelo Festival… foi hiper emocionante!!!
Eu estou muito feliz por estar caminhando junto com a Canção Nova… por ser uma jovem PHN!!!
O primeiro contato que tive com o PHN foi no primeiro Summer Beats!! Mas, a primeira vez que fui num Acampamento PHN, que foi em Agosto do ano passado, foi muito por acaso… eu tava passando de canal e parei na CN, aí vi a vinheta falando do Acampamento (isso aconteceu uma semana antes do acampamento)… foi uma correria atrás de pousada… mas, eu consegui uma láááá embaixo do morro, perto da rodoviária velha… e fui!!! Graças a Deus que eu fui!! Foi TUDO DE BOM!!
Repeti a dose do Summer Beats no fim do ano…e foi master também!!
Outra dose que repeti, foi o PHN de Janeiro… e nesse, em especial, mudou a minha vida!! Claro que em todos os eventos em que eu fui, eu fui tocada por Deus, pois creio que eu só fui pq Ele chamou… mas, não sei nem explicar, depois do PHN de Janeiro tudo mudou!! Tenho mais fome e sede de Deus… quero mais PHN na minha vida e quero também ver mais e mais amigos meus vivendo essa vida nova!!! Vida que o próprio Deus conquistou para nós!!
Antes, que eu acabe com o espaço do seu blog (rs), resumindo… nada do que fazemos é sem o consentimento do Pai e tudo tem seu tempo… o tempo de Deus é diferente do nosso, por isso devemos esperar nEle!!!
Vc diz na matéria que é meu amigo… sim, eu sinto isso sabia?? De tanto que eu te acompanho, te vejo e te ouço todos os dias, que eu sinto que te conheço a muuuito tempo e que é meu amigo sim!!! Mais que amigo, um anjo, né? rs
É até engraçado… muitas vezes, no seu programa, acontece de eu perguntar alguma coisa e vc responder em seguida… parece que está me escutando!!rs E eu tenho testemunhas de que isso é verdade… minha mãe viu!! hehehe
Enfim… falo muuuito!! hehehe
Mas, obrigada pelo PHN… por transmitir aos jovens, de todas as idades, essa maneira de viver, esse jeito de ser de Deus!!!
Ah… estarei lá no PHN em Julho, viu?? (acho que já disse em outros comentários!! rs) Nos falaremos lá!!!
Eu também posso dizer: SOU SUA AMIGA E QUERO SER SEU ANJO (ou sua anja?? rs)!!!
Continuo rezando por vc, pela sua família, pelo seu ministério, pela sua missão, por suas viagens, por mais PHN entre os jovens (inclusive os jovenzinhos de 0 aninhos e os que acumulam juventude de até 300 anos)!!!
Deus te abençoe muuuuuuito!!! E que Ele abençoe mais e mais o PHN… nosso caminho!!!
Fique com Deus!!!
Boa semana!!
Um beijo!!
Cá
Ai… desculpa pelo “pequeno” comentário acima… exagerei muito!!! =/
Mas, vc disse no programa passado que lê TODOS!! hehehehe
Beijão!!
Paz e benção, acompanho seu programa há muito tempo, adimiro seu ministério, e peço a Deus todos os dias para te dar força para levar sua palavra a todos que nescessitam , tenho um irmão que está no caminho das drogas, mais ainda não consegui largar o vício continuo orando por ele e peço que você ore também, abtraços. Deus o abençõe
Olá meu amigo tudo bem? gostei mto das pessoas q estavam se apresentando ontem sábado mas o que ganhou mesmo foi vc e a eliana com apresentadores vcs saum mto legais amo mto vcs estou loka para ir ao seu show dia de julho em paulinia mande e-mail para mim para q eu possa te mandar e-mail um dia ainda irei em um dos acampamentos phn beijos tchau
Fala sério!!!
Foi fantástico vc e a Eliana apresentando o 7º Festival da Música Católica na CN,dei muuuuuiiitaaassss risadas…e até sugiro um programa humoristo com vc ,Eliana e Tiba,kkkkkk…
Parabéns na verdade é uma alegria receber em nossas telinhas o jeito espontâneo de vcs ,com a alegria verdadeira que vem do Senhor.
Valeu pelo maravilhoso final de semana com Jesus!!!
Olá Dunga!
Vim aqui pedir uma grande ajuda. Estou passando por um momento dificil em minha vida, na minha casa e no meu namoro.E não sei como contornar essa situação, não sei que decisão tomar. Meus levam um casamento de aparencias, nunca formam muito presentes na minha vida, nunca tive uma relaçao de amizade e confiança com eles e hoje nosso convivio tem bastante conflitos e o casamento deles também, amo meus pais mas por causa dessa diferença não consigo demonstrar meus sentimento por eles. O problema maior é com minha mãe, nosso relacionamento é pessimo, não sei contar minhas coisas pra ela, por isso sempre brigamos, pois não sei confiar nela.
O meu namoro esta um pouco complicado, estamos namorando há 9 meses, quase 10.e nesse meio tempo meu namorado terminou comigo duas vezes uma sem explicação nenhuma e em menos de 48 horas ele pediu pra voltar e segunda foi por causa da irmã dele, pois nos duas estavamos brigadas e ele achou que não dava pra levar um relacionamento serio havendo desavença na familia, mas dois dias depois procurei-o pra conversar e resolvemos voltar.Ficou uma situação estranha ,mas resolvi procurar a irmã dele pra conversar, mas antes não tivesse ido, pois fui muito humilhada, mas aceitei tudo e resolvi viver bem com todos. Ele é muito fechado, não se abre comigo, não é de falar seus sentimentos, nem da sua vida, quando está com algum problema não confia em mim pra contar e se afasta.E quando vou conversar a respeito dele diz que é assim mesmo que é o jeito dele. Eu sou uma pessoa muito comunicativa e esta muito dificil pra mim essa situação, não sei o que fazer. Amo muito ele, mas não sei se vale a pena todo esse sofrimento.
O que devo fazer? Preciso de uma luz, preciso de ajuda.
Beijos.
Dunga.. sou de Palmares Pta.. interior de SP, e estou em preparação para participar do meu 1° acampamento PHN, minha vida mudo um punhado depois q eu comesei a assisti os depoimentos q sao dados em seu programa.. nem sempre da pra assisti .. mas semrpe q posso estou lah.. vendo fatos .. e querendo cada vez mais q pessoas testemunhe seu milagre !!
Sou um lider… TLcista.. e aprendi muito com vc em suas pregaçoes.. espero q esse acampamento seja de grande aprendizado para mim e para meus amigos, ou diria.. “anjos” q me acompanhao.. e garanto – lhe uma coisa… como coordenador da parte espiritual do movimento TLC de minha cidade.. td q apreder ae.. vou trasmitir aqui para meus amigos..
Um abraço irmao.. sou seu fã.. mas nao fã por vc ser da TV.. e sim fã por vc ter em vc una ser abençoado a ajuda todos os dias pessoas q necessitao da palavra ne nosso Sernhor…
Lovado Seja nosso Senhor Jesus Cristo:
Abraço irmao !! :D
Caro amigo Dunga,
te conheci num acampamento na última semana santa, sentei na 1a fila bem na turma do gargarejo, minha esposa dormiu no rincão guardando lugar…
Vc. abriu a 5a feira, eu cheguei com sono…
Confesso que não te conhecia…
Vc. me provocou…brincando com meu sono…
Perguntei de vc. para todos e começei a ouvir falar quem vc. era…
Comprei uma camiseta do PHN e não sabia que era tua bandeira…Simplesmente achei a mais bonita…coincidência…
Enfim, o que me tocou não foi tua história, foi aquele momento…Não foi a tua fama, más você mesmo…pessoalmente…
Fui no grupo de oração no auditório São Paulo, vc. tava sem voz… más voz suficiente para fazer milagres na minha vida…
Vc. é meu amigo, te ouço e te respeito…
Sabe aquela vontade de conhecer nosso anjo da guarda?…é a vontade de te conhecer pessoalmente…
Nunca fumei, nunca me droguei, felizmente…más tua palavra cabe certinho na minha vida.
A tentativa de ser melhor me melhora…ouvir “restauração” me suporta…
Que Deus te ilumine cada vez mais, e se precisar de um amigo, tens um aqui.
Obrigado, de coração.
Plinio
Dunga, como nao sei seu e-mail, decidi lhe escrver por aqui. Sou socia, e sempre vou na Cançao Nova,e minha q ja tem 16 anos ja vai comigo desde os 14. Estaremos ai no dia 14 cedinho, se Deus quiser. Mas tenho uma duvida no meu coraçao e preciso de um encaminhamento seu. Minha mae tem uma amiga, uma moça de uns 21 anos, e ela eh dependente quimica(cocaina) e tb ja se declarou homossexual pra minha mae. Pois bem, ela me pediu pra q eu levasse essa moça no PHN, ela naoa ceita a separaçao dos pais, etc.
Entao gostaria de sua opiniao. Sera que convem eu leva-la mesmo? Pergunto isso, pq ela ja pediu pra internarem ela, pois quer se tratar, mas estamos tendo problemas com dinheiro elocal para esta internaçao. Meu receio, eh ela nao querer ficar, ou sei la. Estou indecisa. Por eu mesma nao conhece-la, nao sei ate q ponto ela eh dependente. Vc entende minha dúvida? Ela ja disse que quer ir no PHN.
O que faço meu irmao? No fundo quero muito levá-la. Por favor, me dê sua opiniao.
Obrigada e Deus te abençoe
A Paz de Jesus Dunga.
Nossa que maravilhoso foi o acampamento de música. Bem quem tem um amigo tem um anjo, é verdade, mas descobrir isso a pouco tempo. Como é bom poder olhar nos olhos de meus amigos e dizer com todo amor e fé que eu os amo. meus amigos são meus tesouros, meus anjos, demorei muito para conhecer meus amigos verdadeiros, mas como é bom pder contar com eles, poder ser amada por eles. Hoje dou meu real valor a esses verdadeiros amigos. E peço a Deus que cuide deles, e que deixe eles sempre ao meu lado. Dunga peço também a Deus que te abençõe, e que você continue nesse universo jovem., falando para o jovem, e cantando para o jovem.
No mês que vem estarei no meu 1º PHN, e estou muito feliz com isso. Até lá, bjussssssss Monalisa juiz de fora-MG
OIE….que maravilha foi o festival de música.Pude perceber o quanto os músicos amadureceram em vários aspectos a começar na espiritualidade, as letras das músicas selecionadas estavam lindas.Digo isto porque acompanhei os demais encontros de música na CN.e percebi como os músicos estão mais bem preparados para compor suas canções que levarão onome de Jesus e as pessoas a serem tocadas por essas músicas.Tenha uma Santa e Feliz Semana.Fiquem com Deus….
Dunga.
Cara, qualquer dia, se Deus o permitir, quero encontrar você. Desde momento há muito tempo que ouvi voce falar de PHN, não tenho mais paz. Cara você é o culpado do que aconteceu e acontece comigo.Minha paz hoje é “inquieta”. Cara voce é o culpado de mudar minha vida. E quer saber é simplismente maravilhoso viver a cada dia sabendo que Por hoja não vou mais pecar, é como subir uma escada, degrau a degrau e lá no alto não dá mais para descer, é impossível pecar, e quando isto acontece a aflição e o desejo de perdão é tão grande que caímos diretamente nos braços de Deus. Obrigado por tua existência que Deus te abençoe sempre e não pare nunca. Valeu cara.
Fala Dunga! Beleza! Sou carioca e amo as suas músicas em especial “Foi assim”, cara essa música é D+!!! AH! Dá uma idéia no padre Fábio de Melo para ele criar um blog, pois sou fã dele também e gostaria de falar com ele assim como estou falando com você. valéu! Paz de Cristo e o amo de maria.
A amizade selada por Deus e totalmente diferente da q mundo da nao e mesmo, essa, no momento q o outro mais precisa o amigo deixa na mao. A amizade selada por Deus nao e assim…tenho uma prima q mora em outro estado,mas sempre q nos encontramos parece q nos vimos ha um dia atras,ela tem uma linda vida de oracao.Tenho outra amiga tbm q qdo participavamos da igreja mais fielmente, eramos grande amigas, agora como nos afastamos da RCC e da intimidade com Deus, parece q nos tornamos um pouco estranhas uma a outra, ela vam na minha cidade nem me visita.E o Esspirito Santo de Deus q sela as verdadeiras amizades. BJS em Cristo.
Oiiii Dungaaa!!!
Não pude deixar de comentar nesta matéria denovo!!! Quantos comentários!!! Que beleza!! =)
E eu, que gosto muito de ouvir testemunhos, li todos… um mais lindo que o outro!!!!
Acho que seu blog vai subir de posição lá no ranking dos mais comentados, hein?? hehe
Estarei de olho no Programa PHN amanhã, hein?? (como sempre!rs)
Um beijão!!
Cá (São Paulo – SP)
Com certeza, quem tem um amigo tem um anjo… pois um verdadeiro amigo, amigo para todas as horas, é um anjo… pois nosso anjo… é de todas as horas… seja qual for o momento mais dificil, mas ele permanece ao nosso lado.
Amigo q é amigo… é um anjo enviado por DEUS!!!
Amigos São Anjos enviados por Deus para ao nosso Lado ficar… Anjos que nos apoiam quando parece que ninguem mais esta ao nosso lado…
Eu quero ganhar o CD….rsrsrs
A paz….
Oi Dungão ! ! !
A paz esteja contigo irmão ! è uma alegria inter agir com você mesmo que virtualmente ! Seu BLOG tá cada vez mais ungido e cheio de testemunhos! O meu é apenas para elogiar, e dizer que tu foi um dos responsáveis pela minha vconversão através da musica Restauração
Abração!
tento ser uma anjo pra as pessoas que estão ao meu redor, tenho certeza, que Deus me presentiou com varios amigos anjos, como por exemplo, meus irmãos do grupo de oração dom bosco.
que esse acampamento phn seja o melhor de todos os tempos !!!!!!
um abração Dunga
Queria ter muitos amigos anjos…restou-me ter anjos como amigos: minha mulher, meu filho e minhas duas filhas.
Ola Dunga, realmente, quem tem um amigo tem um anjo, acredito que amigos sao anjos sem asas que o SENHOR no presenteou para temos uma vida mais alegre, mais feliz, para ter alguem com quem contar e alguem para ajudar, porque a amizade para ser verdadeira tem que ser algo recíproco.
Amo a todos os meus amigos, cada um com seu brilho especial em minha vida, cada um com sua importancia, mas todos juntinhos em meu coracao.
Amizade verdadeira a tudo perdoa, a tudo supera, nao existe traição, nao existe rancor nao existe invenja, so amor e vontade de ajudar.
É assim que eu considero todos voces da radio cancao nova, como verdadeiros amigos anunciador da Boa nova, anunciadores da palavra de CRISTO. E o que mais voces da cancao nova poderiam ser se nao amigos?Pois acredito que aquele q tenta de todas as formas, de todos os meios te levar á CRISTO é um grande e verdadeiro amigo.
Um abraco a todos voces meus amigos, e a paz de CRISTO.
Sabryna Santos – Brasilia – DF
oiiiii Dungaa
a paz de jesus e o amor de maria!!
sou uma joven de 17 anos, sou de curitiba,participo do grupo de jovens aqui da casa de evangelização, sou sócia da canção nova e voluntária…A cançao nova mudou completamente a minha vida, renasci pra JESUS, mudei radicalmente,DEUS me resgatou do mundo e me fez nascer de novo…
tento viver o PHN em minha vida todos os dias, é dificil, mais estou caminhandu e nao desisto, VCS SAO a minha inspiração…
esse tema quem tem um amigo tem um anjo é bom demaisss…nos faz refletir sobre o valor da amizade…quem tem um amigo tem um tesouro…
ótimississimo tema para o próximo PHN…
se DEUS quizer estarei nesse acampamento, ja reservei minha vaga na caravana q vai sai daqui de curitiba…
um grande abraço Dunga q DEUS continue ti iluminandu na sua caminhada e abençoe cada dia mais vc, sua familia e toda canção nova…
bjaoOo DE SUA FÂ…
seu blog tah showwwwwwwwwwww
Graaaaande Dunga !!!
Concordo em gênero, número e grau: Quem tem um amigo tem um anjo, por isso devemos conservar todas as nossas verdadeiras amizades; e aquelas amizades que por algum motivo estão passando por alguma dificuldade, devemos clamar a Deus para que esse anjo permaneça ao nosso lado.
Um dos lemas para a minha vida é Por Hoje Não Vou Mais Pecar !!!
Um grande abraço Dunga !!!
Que Deus te abençoe e te conserve desta maneira !!!
Olá Dunga!!!!!!!!!!
Sempre ouço o programa PHN da rádio CN. Um dia gostaria muito de fazê-lo! Deve ser muito bom!
Bem… eu tbém tenho vários amigos que considero verdadeiros anjos! E eu tbém tento ser um anjo para meus amigos! Dando atenção a eles e sempre fazendo com que eles sintam-se cativados por mim!
Abraços
Jonas (Curitiba)
TLC de Curitiba
Sempre Mais Alto
Boa tarde Dunga
Eu sou Rodrigo da Comunidade Aliança de Misericordia
Falando em amizade, somos amigos e irmãos de comunidades.
Valeu pelo seu programa
convido vc para nos visitar em JACAREI em nossa casa de Acolhida
um abraço
sinto mesmo a CN um anjo em nossa vida como cristão e como comunidade tambem valeu
Acho maravilhoso, ter amigos anjos.
Tenho pelo menos 2 amigos que são anjos na minha vida, meu marido Cícero e Rafaela uma amiga de escola. Além claro de minhas irmã Daniela, Adriana e Simone. Minha mãe e meu pai Luiza e Inocêncio.
Luciana Ilhéus
dunga és um verdadeiro anjo em minha vidaaa…
és precioso para mim e para DEUS…
REZO MUITO POR TI…
DEUS O PROTEJA E ATÉ DIA 13 DE JULHO SE DEUS QUIZERR…
OI DUNGA!
ADOREI TODOS OS COMENTÁRIOS. SEU BLOG ESTÁ ÓTIMO.
AMIGO PARA MIM É COMO UM GRANDE “TESOURO”,ENTÃO SOU RICA POR TER TODOS DA CANÇÃO NOVA E VOCÊ TBM COMO PARTE “DELE”.
UM GRANDE ABRAÇO,
DANI(MOC)
E aí Dunga é um prazer participar do seu Blog. Ter um amigo é ter alguém que te ouve, te anima, que acredita em vc e te trás palavras que te fazem crescer.
A paz!
Robson de Iúna ES!!!! valeu!!!
adorei o tema, quem tem um amigo tem um anjo,é muito bom saber que nso temos amigos verdadeiros. aquele que te escuta e fala qdo vc precisa ouvir, e o melhor de tudo é ter aquele amigo em jesus que te fala de Deus e nao tem vergonha, pois ja conheci varios onde te davam “conselhos”mas nunca me falavam para procurar Deus, hoje tenho uma amiga em especial que sempre me fala de Deus e nao tem vergonha e isso e muito bom…
Dunga adoro vc
sou de Cuiabá mt
aguardo vc ansiosa para a comemoraçao dos 10 anos do PHN
Olá Dunga! Toda a filosófia e o programa PHN realmente faz a diferença na vida de muitos jovens, posso dizer que sou fruto dessa semente plantada com carinho. É a certeza de que pelo menos por um dia consegui ser uma pessoa melhor.
Ontem tive a oportnidade de ver o programa e achei maravilhoso. A presença da Ir. Kelly Patricia abrilhantou a noite. Como vc mesmo disse ela nos dá vontade de ser santos. O jeito delicado, a voz linda, a música inspiradora, o amor que ela tem por nosso Senhor, tudo é muito bonito de se ver e é isso que faz com que muitos jovens se identifiquem com ela…
Forte abraço…
Carlos Wylker
Maceió – AL
Olá Dunga !!!
Paz de Jesus !!
A música que mais gosto é Pare de Pecar , sei que uma decisão que todos devemos tomar diariamente, toda vez que ouço essa música lembro que vale a pena dizer não a tudo aquilo que é pecado , pois o que vale mesmo é agradar a Deus. Parabéns pelo blog ta lindo . BJos!!
Primeira vez q visito esse blog, primeira vez q vou no PHN e primeira vez q vou na Canção Nova.
São muitas e felizes experiência novas. Amei essa temática, amo profundamente os meus Amigos e acho q não poderia haver tema melhor para meu primeiro contato c/ esse evento e toda a novidade que essa viagem está sendo p/ mim.
Espero ansiosamente pela chegada do dia 13/06/2007!!
A Paz!!
Selene
RJ
Olá geração PHN! É chegada a hora de largar tudo para ir, ao encontro interior com DEUS na CANÇÃO NOVA no PHN, vale a pena largar tudo para ir, vale também fazer qualquer sacrificio para estar no PHN, eu estarei indo de qualquer jeito: de a pé, de carona de caminhão, ônibus, barco, moto, bicicleta, caminhonete, carro, trator, carro de boi, ambulancia, viatura de policia, bombeiro, caminhão de lixo, de funerária, avião, ultraleve, skayte, de paraquedas, muletas, cadeira de rodas, etc…
No meu caso eu ieri de muletas e talvez de cadeira de rodas( só para poder deslocar mais facil) porque tive um acidente de motocicleta e graças ao bom DEUS quebrei só o tornozelo mais mesmo assim eu irei ao PHN, porque vale a pena ir só quem já teve lá pode dizer qual é o sentimento de viver o PHM.
Espero ver esse depoimento no progragrama terça-feira dia26/06 e na net porque isso quem sabe pode ajudar a levar mais jovens para o PHN.
Muito obrigado e até o PHN dia 13/07 nos encontraremos lá. Um grande abraço
JULIANO HEITOR
LAVRAS MINAS GERAIS
Acho muito importante o trabalho que vocês realizam,parabéns!!! Há muitos jovens principalmente aqueles que tem condições financeiros se perdendo nessa vida.
DUNGA QUE TEMA MARAVILHOSOS.REALMENTE QUEM TEM UM AMIGO TEM UM ANJO.EU VIVO O MEU PHN A UM ANO, QUANDO MEU ESPOSO DEIXOU A NOSSA CASA E EU VIVO A CASTIDADE.EU TENHO DOIS ANJOS QUE ME AJUDAM A VIVER O PHN, QUE SÃO MEUS FILHOS RAMON (10 ANOS) E RAPHAELLA (7 ANOS ).ELES SÃO MEUS ANJOS PROTETORES.
NA MINHA VIDA EXISTEM OUTROS ANJOS. VOCES DA CANÇÃO NOVA TAMBÉM SÃO ANJOS EM MINHA VIDA E NA VIDA DE MUITO.
OBRIGADO POR VOCES EXISTIREM.
Dunga, parabéns pela escolha do tema, pois eu acredito que os amigos são anjos enviados por Deus para nos ajudar em nossa caminha e infelizmente hoje a falta de amor está fazendo com que nós deixemos de acreditar nas pessoas, pensamos que podemos viver sozinhos que somos auto-suficientes, que somos melhores…que ignorância. É tempo de mudar, de renovar e começar a ver e viver Jesus, presente em nós e no proximo.
Obrigada Dunga!
Abraços
Eliane
Oi Dunga, uma vez eu tirei uma foto contigo aí na CN e te disse brincando, que vc é mais bonito de perto!! rsrs espero não tê-lo ofendido, pois sou muito palhaço mas fiquei sem graça naquela hora!
Concordo contigo sobre os amigos serem anjos, pois são pessoas com as quais podemos contar e confiar a qualquer hora!!
Estou passando por um problema muito sério c/ minha noiva, já que estamos prestes a nos casar, mas confiamos muito em Deus e, através da CN, com a ajuda de todos vcs, pelas intercessões acredito que tudo vai dar certo.
Deus abençoe a todos vocÊs sempre!
Continue compondo maravilhosamente sempre.
Tb sou músico, blá blá blá!!! rsrsrs ….
Adoro os arranjos de vcs…!
Dunga achei chique demais esse tema para o phn beijos estou sem tempo beijos neusa campinas
Caro amado amigo em Cristo DUNGA.
QUERIA por inteiro no PHN MAS ALGO ME EM PEDE CADA VEZ QUE TENTO CHEGAR MAIS E MAIS PERTO DELE.ME ENTRISTEÇO CHORO DE MAIS VENDO O SEU PROGRAMA ABENÇOADO POR DEUS QUERIA IR AO RETIRO DO PHN SERIA BOM PARA MINHA ALMA MAS NÃO TENHO CONDIÇÕES VOU VER PELA TV.
TENHO SEU CD DUNGA10ANOS UMA BENÇÃO DE DEUS COMO CHOREI COM ELE FAÇO PARTE DA EQUIPE DE MÚSICA DA MINHA COMUNIDADE SÃO PEDRO DAQUI DE VARZÉA PAULISTA-SP.VOÇÊ NÃO SABE COMO SUAS PALAVRAS E CANÇÕES TOCAM AS PESSOAS TOCOU O CORAÇÃO DO PAI DE MINHA AMIGA DE IGREJA.TAMBÉM TENHO SEU LIVRO,”JOVEM O CAMINHO SE FAZ CAMINHANDO”.AMEI ME FEZ REFLETIR EM TUDO COMO CHOREI VÇ NÃO TEM IDÉIA.CONTINUE SEMPRE ASSIM UNGIDO POR DEUS.
AMIGO TE AMO VÇ NÃO SABE O QUANTO;QUE DEUS TE ABENÇÕE POR DE MAIS.
BEIJOS E ABRAÇOS Á VÇ AMIGO UNGIDO POR DEUS.QUE MARIA NOSSA MÃE INTERCEDA AINDA MAIS POR TODA CANÇÃO NOVA.
ASS:SABRINA AP. DA SILVA
VARZEA PAULISTA -SP
28/6/07
OBS:ORE POR MIM E MEUS AMIGOS HÁ VOU FAZER ANIVERSARIO NO DIA 12/7 O MEU SONHO ERA TE CONHECER;E CONHECER TODA CANÇÃO NOVA;ANJOS DE RESGATE;ADRIANA.
Querido compadre
Que inspiração!!!
“Quem tem um amigo tem um Anjo!”
Como é bom ter um amigo, irmão de comunidade e compadre como vc!
Estamos juntos!
Te amo
a mais pura verdade !
‘quem tem um amigo tem um anjo !’
nada mais precisa ser acrescentado
beijos
A paz!!!!!!!!!!!
É isso ai,Dunga,nós precisamos ser anunciadores desta noticia:”Não há maior AMOR que DAR a VIDA pelos AMIGOS!”pois quem tem um AMIGO tem um ANJO
quero.ser.santo@hotmail.com
Dunga,
Bendito seja Deus pelo dom da sua vida!!
Continue nessa missão, se precisar, estamos aqui!!
Paz e Bem!! Que a graça de Deus permaneça em ti!!
A paz Dunga!
Muito obrigado pelas palavras pelo seu testemunho com seu pai,é parecido com o meu,mas a cura maior foi entre eu e minha esposa e nosso filho rafael de 1 ano e 6 meses e o nosso novo bebê Miguel Antônio que chegará entre nós mês que vem.Deus veio em nosso auxilio e afetividade com muito amor e ternura,curando-nos e nos libertando de toda carência e afeto paterno e curas jamais imaginavéis que te mandarei na proxima segunda meuirmão Deus seja louvado pela sua vida e de sua familia,ops!tem um detalhe era para estarmos ai,mas o senhor queria que recebessemo a visita dele pela rádio e em casa.Muito obrigado meu irmão,Deus lhe peguecom muitas bençãos e muitas feliicidades e que a nossa mãe Maria Santissíma te envilva com seu manto de amor e Glória,proteja você ,sua esposa eseus filhos e todaa CN hoje e para todo o sempre Amém!
Abraços Fraternos de Elói,Fabiana minha esposa e nossos filhos Rafael Adrian e Miguel Antônio Cássia
A paz novamente meu irmão.
O testemunho foi pela noite de louvor que vc pregou aqui em Blumenau agora a pouco ouvimos pela radio foi uma bençãa.
Abraços e até terçã no PHN Deus vos abençoe!
Amém!
dunga que jesus te abençõe saiba que amo o seu jeito jovem de ser
Oi Dunga, eu nunca vou esquecer do primeiro PHN que assisti na tv, eu me senti muito tocada por Deus.
E daquela terça-feira em diante, faço o possível para viver longe do pecado, viver num verdadeiro PHN.
E com esse novo tema “Quem tem um amigo tem um anjo”, pode ter certeza que Deus vai continuar tocando mais jovens, assim como eu.
Obrigada….
Fique com Deus e sobre a proteção de Maria.
ei galeraaaaaaaaaaaa
nós do orkut tamo organizando um super encontro pra marcá a providencia divina em termos amigos…
é issu aí…
temos mantido contato durante algum tempo e agora é xegada a hora d mostrar pro mundo todooooooo q a internet, o orkut tbm são meios d evangelização….
Deus agirá….
Preciso saber se tem alguma caravana saindo de Salvador…eu tenho um sonho de participar do PHN só que não conheço ninguém que vá…me ajudem por favorrrrrr!
Oi Dunga!!
Eu estou em construção… sou de Deus, mas, ainda há muito oq colocar nos eixos!
No PHN de terça-feira passada (26/06), eu pude perceber que eu preciso melhorar muito mais o meu jeito de ser, principalmente dentro da minha casa, com a minha família! Após desligar a TV, eu fui lá no quarto e fiquei olhando a minha mãe… e comecei a pensar em tantas vezes nós duas brigamos muito e perdemos um tempo preciosíssimo… lembrei também do meu pai (que já faleceu!)… como eu gostaria que ele estivesse lá para eu olhá-lo dormindo também! Eu já melhorei muito… mas preciso de mais… muito mais!!
Ah, como eu sou feliz por ser de Deus… por ser Católica… batizada e crismada! E mais feliz ainda por ter percebido ainda cedo que eu tenho muito a melhorar!
Quero viver a vida que Deus sonhou para mim…e vc Dunga, meu amigo, meu anjo, tem me ajudado muito a caminhar… pois agora estou caminhando… trilhando o meu caminho!! Obrigada!!
Deus te abençoe!!
Beijos!!
Camila Letícia
**São Paulo – SP**
COMENTÁRIO DE MICHELLE MARTINS.
30/06/2007 @S 20:50
Oi dunga tudo bem ?
bom e a primeira vez que vou para canção nova em julho nos dias 13/14/15 no acampamento phn, ja não vejo a hora sabe rsrs. no momento tudo esta dando errado para q eu não va, mas sei que algo vai acontecer de muito bom para mim e para minha caminhada em cristo. peço q vc e toda canção nova reze por mim e pela minha familia para q tudo de serto um abraço e até o proximo phn se DEUS quiser.
FIK COM DEUS MEU AMIGO !
BEIJOS!!!!!!!
MICHELLE MARTINS GONÇALVES
(VITÓRIA E.S)
COMENTÁRIO DE MICHELLE MARTINS.
30/06/2007 @S 20:50
Oi dunga tudo bem ?
bom e a primeira vez que vou para canção nova em julho nos dias 13/14/15 no acampamento phn, ja não vejo a hora sabe rsrs. no momento tudo esta dando errado para q eu não va, mas sei que algo vai acontecer de muito bom para mim e para minha caminhada em cristo. peço q vc e toda canção nova reze por mim e pela minha familia para q tudo de Certo um abraço e até o proximo phn se DEUS quiser.
FIK COM DEUS MEU AMIGO !
BEIJOS!!!!!!!
MICHELLE MARTINS GONÇALVES
(VITÓRIA E.S)
oi dunga…tudo bem??????
ha algum tempo venho assistindo seu programa e vem me tocando muito….
Minha vida nao anda muito das certas e Deus vem falandu comigo atraves das pessoas que vao ao seu programa…
Quando o Mizao foi ao seu programa e falou sobre sua vida,me senti mtu tocada e percebi o quanto Deus me ama
com esse tema:Quem tem um amigo tem um anjo..percebi que assim como vc tem sido um anjo em minha vida, posso ser esse anjo na vida de outra pessoa!!
que Deus te abencoe mtu!!!!!!!!
abracos.
Ana Paula
Joao Monlevade – MG
;D
ei dunga tudo bem????????
esse tema do acampamento é muito bom.
Pois a amizade é algo que deve ser valorizado, pois pode se salvar vidas atraves delas.
Ha algum tempo venho assistindo seu programa.Tem me tocado muito os depoimentos….principalmente o depoimento do mizao.
fiquei muito tocada com a historia de vida dele
ja tenho algum tempo de caminhada,mas minha vida nao tem andado muito das corretas
Voce tem sido esse anjo pra mim….que com palavras tem me ajudado a buscar cada vez mais os braços do Senhor
que Deus te abenços
Ana
Joao Monlevade – mg
Boa nite Dunga!
Esse tema é otimo, realmente quem tem um amigo tem um anjo!
E hoje em dia emfelizmente a amizade verdadeira é cada vez mais rara, muitas pessoas entram em nossas vidas se dizendo nossos amigos mas nem sempre estão sendo verdadeiros!
Achar um amigo de verdade é muito dificil,e se conseguir é uma sorte, pois muitas as vezes as amizades são por interesse.
Beijos pra vc e toda a sua familia!
Patricia junqueira borges de Serrinha-Bahia.
Deus te abençõe!
a todos voces que estarão mais uma vez à frente desse acampamento para jovens, peço, por favor, que intercedam a favor de meus filhos Rafael(22) e Mariana(19).Principalmente pelo Rafael que está longe, muito longe de Deus. Afastou-se da Igreja, da Santa Eucaristia e sua fase de rebeldia está prejudicando até no serviço. Eu só acompanho pela televisão, mas creio e confio em Deus, que ainda verei, um dia, meu filho louvando a Deus, ai na Canção Nova. Minha filha é participante na Igreja no grupo de oração para jovens.
Olá dunga nesse mês de junho encontrei um anjo na minha vida,o andré que toca ai na canção nova,ele esta sendo na minha vida,um verdadeiro anjo,tenho um carinho especial por ele,ele é meu gatinho especial,adoro todos vcs especialmente meu anjinho da guarda o andré
OLÁ DUNGA QUE PRAZER É PARA MIM ESCREVER PARA VOCÊ.
FICO MUITO FELIZ EM CONHECER MESMO QUE AINDA SEJA SÓ PELA TV A CANÇÃO NOVA E TODOS OS MEMBROS DELA.
AGRADEÇO A JESUS POR UM DIA TER SIDO TOCADO PELO AMOR DELE E DE MARIA E TAMBÉM POR HOJE SERMOS SOCIAS DA CANÇÃO NOVA ( NÃO SÓ EU, MAS TAMBEM MINHA MÃE E MINHA IRMÃ )QUERO DIZER, QUE É COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE POSSO CHAMÁ-LO DE AMIGO E MAIS AINDA DE ANJO, VOU REZAR PEDINDO A JESUS E A NOSSA SENHORA QUE VOCÊ CONTINUE SENDO ESSE ANJO MARAVILHOSO NA MINHA VIDA E NA VIDA DE MUITOS OUTROS JOVENS, QUE JESUS ILUMINE SEMPRE VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITOOOOOOO.
UM GRANDE ABRAÇO Á TODOS DA CANÇÃO NOVA.
Assisto o phn todas as terças-feiras,amo o programa,sou uma jovem de 17 anos ,moro em cruzeiro,dunga manda um beijo pra mim,e fala pro andré me mandar um beijo pra mim tambem ,diz pra ele que ele é um anjo na minha vida,encontrei um tesouro
Dunga pra mim é um grande prazer finalmente poder ter um contato direto contigosempre assisto você e a canção nova como todo e isso tem se convertido em grandes bençãos em minha vida. Cara tem muitas coisas particulares que eu gostaria de partilhar com você se possivel me passe um e-mail onde eu tenha acesso direto a você pois gostaria de conversar sobre assuntos como vocação, dons, sobre o meu namoro, enfim. Preciso muito de sua ajuda e seria muito grato por tê-la. Confiante na sua acolhida me dispeço! DEUS o abençoe ricamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OLÁ DUNGA É UM GRANDE PRAZER ESCREVER PARA VOCÊ.ASSISTO TODAS TERÇAS-FEIRA O PROGRAMA PHN,TENHO OS SEUS CDS E DVD ,TODOS OS DIAS EU ESCULTO POIS,GOSTO MUITO DE TUDO QUE VOCÊ FALA.
SOU MUITO FELIZ POR TER DEUS EM MINHA VIDA. VOCÊ É COMO UM PASTOR QUE CUIDA DAS SUAS OVELHAS.
EU TENHO UM ANJO A MUITO TEMPO E ESSE ANJO CHAMA-SE DUNGA. QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA.
CRISTIANE BRITO DE CRISTO ARACAJU SERGIPE
Verdadeiramente quem tem um amigo, tem um anjo!….
Sou prova viva disso! Muitas vezes provei dessas amizades celestes aqui mesmo na Terra.
Vejo que Deus me liga a pessoas que me formar de alguma maneira, que me trazem alegria, formação, que me guiam e me dão consolação.
Você foi um anjo de Deus na minha vida, em 1999, no encontro “Abraço do Pai”, aqui em Brasília, quando me trouxe o “PHN” para me direcionar a santidade!
OBRIGADA, meu anjo! (risos)
Oi Dunga.
Aqui em casa nós tmbm te amamos muito, pois minha conversão começou quando vi no PHN que podemos ser de DEUS, sem deixar de sermos loucos…rsrsrs. É vdd.
Eu queria deixar as coisas do mundo, mas ñ queria mudar meu modo de ser. Então no PHN vi q ñ precisaria msm, pois seguir a JESUS e ser Eu msm é o meu maior testemunho. ps: kreta é aquele q usa as maskras do mundo p/ se esconder, louco é aquele q segue a JESUS e permite ser moldado por ele, podendo assim enfrentar todos os prblms de cara limpa. DEUS te abençoe muito meu irmão, pq através de ti ele ja vem nos abençoando. Abraços.
DUNGA A 14 ANOS ATRÁS EU ERA COMPLETAMENTE DISCRENTE DE DEUS RESOLVI ANDAR MEU CAMINHO, FIZ DE TUDO QUE SE POSSA IMAGINAR, MENOS MATEI E ROUBEI, UM DIA APARECEU UMA PESSOA EM MINHA VIDA (PATRÍCIA E ESSA PESSOA PREENCHEU UM ESPAÇO QUE ME FALTAVA, OU SEJA FAMÍLIA, E ESSA PESSOA SEMPRE ME DISSE EM DEUS, E EU NUNCA ACREDITEI, E ELA DIZIA SIGA O CAMINHO DE DEUS, E EU NUNCA DEI ATENÇÃO, A 14 ANOS ATRAS ESSA PESSOA DIZIA ISSO, UM DIA ESSA PESSOA CAIU EM PROFUNDA DEPRESSÃO E EU DISSE SE DEUS EXISTE ENTÃO EU PEÇO QUE ELE CURE ESSA PESSOA E EU ENTREGO MINHA VIDA Á ELE, DUNGA JESUS CRISTO SE FEZ PRESENTE NESSA PESSOA, E HOJE SOU UM NOVO SER HUMANO, CONFESSO QUE TANTAS MARAVILHAS ESTAVAM ME ESPERANDO, ASSIM, COMO O PAI QUE ESPEROU SEU FILHO E LHE OFERECEU O MELHOR QUE TINHA, HOJE PATRICIA ALÉM DE SER MINHA IRMÃ DE CORAÇÃO, ABENÇOADA INCLSIVE POR SUA MÃE DIANTE DO SANTISSIMO, TENHO A CONVICÇÃO QUE ELA É MEU ANJO, E EU SO EU ANJO, JESUS CRISTO NOS UNIU PARA SEMPRE.
PAULO SÉRGIO MACHADO – PEDREIRA -SP
Adorei o tema do PHN,pois diz claramente a minha vida atual,pois Eu Amiga Canção Nova.
Nós temos que ajudar uns aos outros,não só nas melhores fazes mais sim,nas difíceis também.
Tem amigos que não são tão anjos assim,quer qualquer briguinha já ficam de mal e ou coisa pior é isso que o encardido ensina.mais não o que Deus ensina.
Deus ensina para nós sermos amigos mesmos nas dificuldades sem mentiras e ajudar mesmo quem precisa de verdade.
“Quem encontra um amigo,encontra um tesouro”
Valeu Geração de Amigos PHN
E até dia 15/07 no final do Acampamento PHN!!!!1
Eu vou.
Alegria do Senhor é a Nossa Força.
Olá amados (as) de Deus,
Que felicidade saber que há pessoas que dedicam-se a obra do Senhor, em restaurar vidas!
Deus é o nosso melhor amigo, Ele é nosso amigo fiel. Tantas pessoas que se revelam ser pessoas fiés, mas que depois descobrimos que são pessoas falsas…ter um amigo verdadeiro hoje é ter uma jóia raríssima! Você que encontrou esse amigo, conserve-o da melhor forma, retribuindo em dobro o que recebe. Os amigos são como anjos, que nos sustentam quando estamos caindo.
Deus é a nossa Rocha firme, a nossa proteção. Deus é maravilhoso, louvemos á ELE, pois é o único digno de verdadeira adoração.
Obrigada Senhor, por ser esse amigo Fiel…pela a minha família…eu os amo muito….
Obrigada canção Nova pelos trabalhos belíssimos, a vc, Dunga pelo compromisso e dedicação de trabalhar, sendo servo fiel á Deus.
Bom, o tema desse PHN para mim é muito importante… Gosto muito de falar sobre amizade, pois graças a Deus e a canção nova hoje sei o que é um amigo de verdade e posso tb dizer que eu tenho amigos assim.. tenho anjos em minha vida…
Sou muito grças a Deus e a canção nova por isso… meus amigos me formam, me ajudam a crescer, cuidam de mim…. E olha, que meu anjo mais lindo mora londe, 350km longe e nem por isso deixa de cuidar de mim…
È muito bom ter amigos e fico muito feliz por Deus ter colocado em seu coração esse tema, pois hoje em dia as amizades são muito mascaradas… existe muitas caricaturas de amizade e as pessoas não enxergam isso… fico muito triste sabe… principalmente porque estou vivendo uma situação muito chata em relação á isso, uma maiga que se separou de nós e preferiu ouir as pessoas que não estão no caminho de Deus..
Bom, se eu for continuar vou ficar a tarde inteira e vou lotar o seu blog.. rsrs
Obrigada por tudo…
Obs: fiz uma comunidade com esse tema no orkut, se quiser pode divulgar…
Abraços e paz!!!
Um amigo fortalece o espírito, transforma um grito, um pedido de socorro num desejo muito grande de companhia, na felicidade de segredos e sonhos confidenciados. Cadeados quebrados pela confiança e fidelidade, por laços de irmandade. A verdade colorida vencendo a frieza da mentira incolor e o amor crescendo, de fora para dentro,costurando os mais sólidos e intensos sentimentos, emoções que não evaporam rapidamente, sementes que darão os frutos mais suculentos, as flores mais bonitas e árvores resistentes a qualquer insistente temporal. Por isso quem tem um amigo tem um anjo.
Ola Dunga….
Cara ta demais seu Blog….
Essa é a mais pura verdade “QUEM TEM UM AMIGO TEM UM ANJO”
Ah e eu OUÇO a RADIO DA CANÇAO NOVA pela TV sabia???
Aki na minha cidade nao pega a radio sou de SAO SEBASTIAO DO PARAISO -MG…
VOCE ESTEVE AKI ESSES TEMPOS ATRAS…
TO GOSTANDO DEMAIS DO TEU PROGRAMA
AH E QUERO CONCORRER AO SEU CD…
VOCE PROMETEU HEIN!!
QUEM POSTAR NO HORARIO DO PROGRAMA VAI ESTAR CONCORRENDO…
RSRS
BJAO FICA COM DEUS!!!!
EU TAMBEM QUERO SER SUA AMIGA E UM ANJO NA SUA VIDA!!!!!
GERAÇAO PHN!!!!
O Dunga é uma pessoa jovem, cativante, amiga que sabe falar o que é certo nas horas certas, alegre, bem humorado, culto.
Bom Dunga acho vc uma pessoa muito esperta te Adoro..
E desejo muitas felicidades para você!
olá!a paz.
O programa tá demais.
Só passei pra dizer que vou comemorar meu aniversário ai no PHN no dia 15/07.E gostaria mto de ganhar o livro do Diego.Um abraço,
PAZ E BEM.
Fabiana Marçal-Contagem-MG
Boa noite Dunga!Boa noite Diego!
Boa noite à todos da Cancao Nova!!
Estou passando pra dizer que sou apaixonada pela Cancao Nova a 2 anos e que apos ter ido ao primeiro acampamento de jovens dia 16 de abril de 2005 muita coisa mudou em minha vida!Por trazer tantas energias boas e me deixar um pouquinho mais perto do ceu estarei aí no dia 14 para acompanhar o acamapmento e o novo cd do Diego!!
Amo vcs!muuuuuuito
Dunga!quero muito ganhar o seu dvd!!!!!
bjus,Vanessa!
Dunga, do fundo do meu coração valeu pelo oi de hoje, vc é show! Que Deus te abençoe hoje e sempre! Sem dúvidas seu programa é o melhor da canção nova! Vc é mt carismático sem falar nas suas músicas que são líndas! Gostaria se vc pudesse me responder que me informasse o endereço eletrônico do Missão, aquilo que vcs falaram no final do programa sobre não ir dormir brigado c/ a pessoa amada foi tudo oque eu precisava ter ouvido, mexeu lá no fundo sabe…. valeu mesmo! então se puder me responder e passar gostaria de agradece-lo também! Devo mt a vcs dois aquele dia, quase faço uma besteira! Valeu mesmo irmão! Agora vou indo! Fique c/ Deus bjus e abraços p/ vc e toda sua família!!! Te adoro mt!!Tchau!!! Vem amigo….
Ola Dunga o Programa esta otimo!!
Musica Bacana hein!! e o painel então, super artista este cara!! heheheeh
Que Deus ilumine o acampamento PHN…
E Dunga vc vai poder estar no Beraka em São José do Rio Preto ou não??
Super abraço a todos e um alô pra todo mundo da cidade de Tanabi, que esta curtindo o programa PHN…
Olha quero ganhar um CD heim!
A paz a todos!1
msn = maurinhoalessandro@hotmail.com
O Retiro PHN de Joinville-SC foi maravilhoso, eu fui fazer a cobertura para o nosso site e me peguei muitas vezes pelos cantos refletindo sobre a minha vida. O Dunga tem um jeito todo especial de falar aos jovens e a todos, fui testemunha ocular de muitos jovens sendo tocados pelas pregações.
Deus lhe abençoe Dunga dia 23/07 estarei ai e levarei todas as fotos para você.
Vejam as fotos e os vídeos do Retiro em
http://www.gruposaojudastadeu.com
Acampamento PHN – Arca da Aliança – Joinvile – SC
quero agradecer á Deus por ter inspirado no coração
do Dunga essa ideologia de vida….
fui com todo o meu Grupo de Oração Jovem Filhos de MAria e pudemos compartilhar e presenciar a presença Real de Deus na Eucaristia e nas palavras do nosso Profeta Dunga, pois em todas as pregações… que ele ministrou no acampamento percebemos a força do Espirito Santo utilizando deste servo a voz..pra transmitir… coisas maravilhosas..
para o Povo Catarinense……
agradecemos A Canção Nova….e a Arca por propiciar…
este presente…para os Nossos Jovens
e tambem naum posso deixar de falar do Pe Fernando Gonçalves…..uhuhuhuhuhuh valeu……..Veio..
Ola!!!1
A paz e bem….
Adorei o tema deste PHN
Vou participar pela primeira vez..
Ja estive na Canção Nova mas nunca em uma acampamento PHN estou mto feliz…
Vou estar levando um grupo de cerca de 20 adolescentes q estarão assim como eu participando pela primeira vez… eles estão super felizes tbm…
Sei q sera uma experinência marvailhosa para todos nos…
Ate la…
Alael
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Esperem por mim!! Eu estarei nesse PHN!!!!! E levarei minha família (irmã e mãe) meu namorado e minhas 2 amigas uhuhuhuhuhuhuhuh
Geração PHN!!
Dunga mande abraço pro Diego!!!! Diz q vou querer o CD dele, ta bom d+++++++++
Fuieeeeeeee
Esse tema quem tem um amigo tem um anjo ele ésta bem atual sabemos que o mundo nos oferece pessoas que diz que é nossos amigos pela nossa frente mas portras sao verdadeiras serpentes, e so em Cristo que encontramos os nossos verdadeiros amigos que passa nas nossas vidas como um verdadeiro anjo tenho um Irmao em cristo Chamado Ivan que ele na minha vida é um verdadeiro ANJO, e Deus é um cara tão especial nas nossas vidas que o meu irmaozinho ele esta indo embora fiquei muito triste mas Deus esta a cima de tudo e de todos.
QUEM TEM UM AMIGO TEM UM ANJO.
Eu posso falar isso e vc tem um anjo na sua vida.
atenciosamente,
Eufrazio souza
Fiquem com deus
Eufraziosouza@hotmail.com
QUEM TEM UM AMIGO TEM UM ANJO
PHN, inspiração que tem trazido muitissimos jovens de volta a vida, e eu sempre o enxerguei como algo que leva a amizade, pois kem luta por uma vida segundo o PHN só consegue qndo vencer essa batalha qndo encara Jesus como um pai, um Pai amigo, e alem da amizade que róla por conta da identificação ki acontece entre todos os ki se identificam com esse estado de VIDA, Deus abençoe os amigos e a amizade
Kem tem um amigo tem um anjo
Não tem como negar. Na caminhada Deus nos presenteia com muitos anjos, vivo isso na minha vida tenho alguns amigos de caminhada que são verdadeiros anjos para todos os momentos!
Desejo benção abundantes em tua vida!
Abraço
oie eu estava no retiro em Joinvile na Arca da Aliança…
tava mto masssa..
e no final do show eu ganhei o CD que foi sorteado..
e eu keria sabe se tem algum album com algumas fotos de la??
bjs dunga…vc eh d mais…
Amizade é um dom precioso de Deus,eu agradeço à Deus por todos os meus amigos que são tão importantes pra mim…concerteza ter amigo é ter um anjo que está sempre perto quando precisamos…saiba Dunga que considero vc um anjo na minha vida…vc é amigão de todos os jovens que Deus continue abençoando este dom tão precioso.
Dunda, moro em João Pessoa e não tive a grande alegria, ainda, de participar de um acampamento PHN na Canção Nova. Estive aí em Janeiro, meio que de passagem, numa excursão. Ao por os pés nesse terreno santo não contive as lágrimas de emoção. Porém já tive a alegria de assistir pela TV as camisetas girando e sendo sacudidas como foi sacudido esse rincão maravilhoso pelo vibrar dos milhares corações em festa ao Rei dos Reis, ao Senhor dos Senhores, àquele que é e que sempre será: Nosso Senhor Jesus Cristo. Louvado seja o amigo fiel de todas as horas e que nos faz um pelo Seu Santo Sangue! Glórias a Deus!
Um abraço, meus irmão querido e outro em Neia a quem tive a alegria de conhecer quando estive aí.
Até breve!
Ola Dunga!!!!
Estive no Retiro PHN na Arca da Aliança e foi muito lindo!!!!
Bom, sou apaixonada pelo seu testemunho de vida desde quando comecei a assistir a TV Canção Nova….vc foi um anjo na minha vida e na vida de meu namorado, desde então tive forças para lutar contra as tentações do mundo…hoje estamos vivendo cada vez mais o PHN….
UM FORTE ABRAÇO E QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO SEMPRE!!!!!!
Bom dia, querido Dunga!
Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam contigo!
Tenho assistido seu programa com frequência e vi que ontem vocês falaram à respeito da postagem da foto com um amigo no site da Canção Nova para o PHN deste ano – vocês não comentaram como faz quem não tem orkut e nem blog (que é o meu caso). Gostaria de postar uma foto mas não sei se há esta possibilidade…
Aproveitando o contato, quero votar no tema da sua pregação no PHN 2007: opção 1 – Amizade na família. Não sei se posso votar por aqui, mas espero que possa validar o voto.
Muito obrigada e fique com Deus!
Abraços, Vera.
PAZ E BEM MEU QUERIDO,QUE A PAZ DO NOSSO SENHOR ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ E SUA FAMÍLIA.ADOREI O PROGRAMA DE ONTEN FOI UMA BENÇÃO COMO SEMPRE.QUE PENA QUE NÃO GANHEI O SEU CD,MAS NÃO IMPORTA SÓ EM TE VER JÁ GANHEI UM GRANDE PRESENTE.
ESTOU MUITO FELIZ POR ESSE ACAMPAMENTO QUEM TEM UM AMIGO TEM UM ANJO.VOCÊ É O MEU ANJO.
TE AMO.
CRISTIANE BRITO DE CRISTO ARACAJU-SE
Oi tudo bem Dunga!!!
Nem sei se vc vai ler essa mensagem… mas queria registrar aqui a tamanha admiração que tenho por vc. Vi seu programa ontem e estarei indo para o acampamento PHN em julho com um grupo da minha cidade (Itabira/MG). Ja ouvi falar de vc, sei mais ou menos da sua história, e eu ainda que meio perdida estou… queria muito achar meu caminho como vc. Quando vejo vc e a Eliana na TV é como se quando eu crescesse eu quisesse ser gente grande e quem sabe um dia ser como vocês. Se puder reza pra mim, pois sempre que tento me encontrar com Deus algo me barra.
Mas quero lhe desejar tudo de bom, e quem sabe eu consiga chegar perto de vocêm, da Eliana, do padre Jonas já pensou… mas se não tiver essa graça eu deixo aqui o meu abraço a todos vcs da canção nova que tanto tem lutado para alegrar a vida de tantos que sofrem, levando Jesus vivo a nossos corações!
Obrigado por existirem!!!
Abraços
Josiane
Como diz aquela música Amigos pela fé que vc participou do dvd do Anjos de Resgate..são nossos Anjos amigos que nos acolheram em nossas indecisões..em nossas turbulências…e quando o mundo já confuso não ouder nos intender..seram eles nossos amigos..que vão nos acolher..e nos acalmar..
nossa meu Deus que música linda…. mais procuro não ouvi la mais.. pois lembro de um Anjo que passou em minha vida e se foi….não digo que morreu..mais se perdeu ..ou talvez congeceu pessoas que melhor as completasse..e esse meu anjo de mim se afastou..mais guardo a em meu coração..como um amigo de fé..que Deus me deu..e cumpriu sua missão..e se foi ………
Relmente..quem tem um amigo tem um anjo…um amigo de VERDADE é um belo anjo do Senhor..que veio nos ajudar…em algum instante de nossas vidas..veio nos clarear..e nos guiar..amigos por estaçoes..ou por uma vida inteira…
Como diz aquela música Amigos pela fé que vc participou do dvd do Anjos de Resgate..são nossos Anjos amigos que nos acolheram em nossas indecisões..em nossas turbulências…e quando o mundo já confuso não ouder nos intender..seram eles nossos amigos..que vão nos acolher..e nos acalmar..
nossa meu Deus que música linda…. mais procuro não ouvi la mais.. pois lembro de um Anjo que passou em minha vida e se foi….não digo que morreu..mais se perdeu ..ou talvez congeceu pessoas que melhor as completasse..e esse meu anjo de mim se afastou..mais guardo a em meu coração..como um amigo de fé..que Deus me deu..e cumpriu sua missão..e se foi ………
Relmente..quem tem um amigo tem um anjo…um amigo de VERDADE é um belo anjo do Senhor..que veio nos ajudar…em algum instante de nossas vidas..veio nos clarear..e nos guiar..amigos por estaçoes..ou por uma vida inteira…
AMIGOS DE VERDADE SÃO PARA SEMPRE EM NOSSAS RECORDAÇOES MOMENTOS BONS DE INTENSAS FELICDADES
Olá Dunga.
Sou de Jaraguá do Sul-SC. Estive no retiro PHN na Arca da Aliança.
Foi maaaaraaavilhosooooo. Que Deus abençoe todos da Canção Nova. Um grande abraço.
Quem tem um amigo tem um anjo.
Oi Dunga eu não poderia deixar de passar por aqui e te falar como foi bom os dois dias de retiro com vc aqui em Joinville a cada dia que passa percebo que Deus colocou voce em minha vida como um anjo pra falar as coisas que preciso ouvir e de certa maneira levar uns poxões de orelhas nos momentos certos suas palavras são muito sabias …
Obrigado por tudo
um beijo
Fique com Deus
QUEM TEM UM AMIGO TEM UM ANJO
oi dunga,ontem assisti o seu programa,parabéns,me fez uma mulher nova.
olá dunga quero te falar q estou ansiosa pra ir no acampamento PHN, reuni meus amigos e vamos todos louvar a DEUS,estou levando gente q nunca foi e gente como eu q esta em todos os acampamento PHN.
Estamos todos muito animados para esse grande dia,e muito feliz tbem agradeço a ti por esse grande dia que vai nos fazer chegar mais perto de DEUS.bjsss que DEUS te abenções.amigo
Meu querido irmão…
Vamos PHNzar nossas vidas
Peço que reze de modo especial por mim e pela minha amiga Rita, a qual eu amo muito
bjs no coração
Bom dia meu querido Dunga,não vejo a hora de chegar o acampamento PHN.Eu ñ vou poder ir,pois moro muito longe,mas eu estarei assistindo eu e minha mãe que te ama muito.
É muito bom ter amigos na vida, melhor ainda se for nascido pela fé,tenho muitos anjos na minha vida e você é uma delas.
Parabéns por ter escolhido este tema,pois precisamos de valorizar mais a amizade.Beijos meu anjo.
CRISTIANE DE CRISTO ARACAJU-SE
Dunga, adorei o tema do PHN e acho que o tema da sua pregação deve ser:Como saber se eu tenho um amigo?. Não vejo a hora de assitir o acampamento, tenho certeza que o Senhor vai fazer muito… Tchau.
Ola Dunga e Galera, eu estou muito feliz com esse tema do encontro, pois tenho muitos amigos e todos para mim sao como anjos.
Ahh gente eu entrei nesse blog e achei muito legal, esta falando do encontro e dando umas dicas de como cadastrar as fotos. vale a pena dar uma olhada.
http://blog.cancaonova.com/pinguim/2007/07/03/phn-%e2%80%93-quem-tem-um-amigo-tem-um-anjo/
espero que tenha ajudado vcs.
bjaooo
O TEMA QUE EU GOSTARIA QUE O DUNGA PREGASSE É:
COMO SABER QUE TENHO UM AMIGO ?
ESTAREI LIGAGO !!!!!!!!!
UM ABRAÇÃO
DUNGA
DUNGA, DEUS É O MAIOR AMIGO DE TODOS OS DIAS, NOSSO ANJO MAIOR. VOCÊ É UM AIGO DE OURO, QUE TEM ASAS ENORMES PARA ABRIGAR TODOS NÓS E A CANÇÃO NOVA É O ABRIGO MAIOR DOS ANJOS, É O CÉU AQUI NA TERRA.
OBS.: PEGA COM O BRAIS UMA ENCOMENDA QUE MANDAMOS PARA VOCÊ DAQUI DE VALENÇA-RJ.
ATÉ UM DIA POR AÍ OU POR AQUI, SE DEUS QUISER.
MÁRCIA E MARIA OTÁVIA.
Dunga eu tenho uma grande história em Deus junto com um,carinhosamente como apelidamos um ao outro ´´MIGO“,nos conhecemos a + ou – quatro anos e o demônio vem roubando e destruindo nossos sonhos em Deus(servi-lo e ser completamente Dele)tudo isso juntos!no começo da nossa caminhada Deus me deu um dom na qual se chama peso de intercessão e de tudo que ia ou acontecia a respeito dele Deus me revelava em oração,tudo que ele passava e sentia Deus permitia que eu sentia na mesma intensidade é estranho mas é real e até hoje faço acompanhamento com um padre que é meu diretor espiritual que me ajuda a desenvolver esse maravilhoso Dom.Porem os descasos e decepçoes da nossa vida minha e do meu MIGUINHO rsrsr que infelizmente por sermos seres humanos causamos um ao outro,que nos fizeram ficar longe e até mesmo com muita raiva um do outro e nos distanciarmos do coração de Deus;mas como sabemos nosso Deus é 100% misericórdia tbm,Jesus tocou o meu coração para assistir o programa na terça e o convidei para ir ao acampamento,tenho a certeza que lá nos dois iremos ser curados ,sarados e restaurados em nome de Jesus porque eu AINDA o AMO de verdade e acredito na transformação e na mudança através do poder de Deus!!!!um abraço a todos e acreditem que realmente Deus age até mesmo naquilo que achamos não ter mais volta,Deus abençoe a todos vocês da canção nova e nos encontramos ai no acampamento PHN para honra e glória do nome de Jesus!!!!!!!ELTON são josé dos campos
olá a paz Dunga nós da comunidade Arca da Aliança da missão de Blumenau se alegrou muito com sua presença em nossa casa. Esperamos ansiosamente o próximo PHN.
ouvimos seu abraço no seu no programa do PHN no dia 3/7 ficamos muito felizes e agradesemos.
UM GRANDE ABRAÇO !!! :)
Amigo…
Como é difícil nos dias de hoje falarmos em amigos…
Hoje são muitas as pessoas que usam o termo “amiga” ou ate mesmo “miga” para falar com todas as pessoas mas na verdade pelas costas te atiram as maiores pedras bem as quais nunca imaginariamos… “Amigo” é realmente um anjo mas que triste pois está cada vez mais raro encontrar um verdadeiro “Anjo”…
Eu sou muito feliz pois tenho anjos em minha vida mas ja encontrei muitos falsos “anjos” e que fizeram grandes estragos em minha vida mas que “DEUS” os abemçõe…
Dunga!!! Um forte abraço…
Medianeira – Pr
Oi Dunga a Paz de Cristo!!!
Hoje eu ouvi você no sorrindo para vida, adorei o que você disse sobre mudarmos, sobre as 5 fases que realmente iremos passar, a faze da zombaria, acho que é a mais cruel, a do respeito que um dia terei, a cosideração que virá como consequência e é claro, a admiração e a referencia que almejo para o meu crescimento dentro dos ensinamentos do nosso SENHOR JESUS CRISTO. Você foi de uma sabedoria divina!!! Obrigada Dunga, um grande abraço para você e em toda sua família. Realmente………quem tem uma amigo, tem um anjo!!!!
Cidinha
Oi Dunga a Paz de Cristo!!!
Hoje eu ouvi você no sorrindo para vida, adorei o que você disse sobre mudarmos, sobre as 5 fases que realmente iremos passar, a faze da zombaria, acho que é a mais cruel, a do respeito que um dia terei, a consideração que virá como consequência e é claro, a admiração e a referência que almejo para o meu crescimento dentro dos ensinamentos do nosso SENHOR JESUS CRISTO. Você foi de uma sabedoria divina!!! Obrigada Dunga, um grande abraço para você e em toda sua família. Realmente………quem tem uma amigo, tem um anjo!!!!
Cidinha
Olá Dunga gostaria que você desse uma olhada nesta oração que eu fiz para o PHN que é o terço. Se possivel poderemos rezar a semana que vem para antes do PHN para podermos chegar lá restaurados muito obrigado.
Terço do PHN (POR HOJE NÃO VOU MAIS PECAR)
Tem uma oração que eu gosto muito de fazer ela não é bem uma oração mais acabou se tornando para mim um terço e rezo como se fosse o terço mesmo mais eu faço assim
Começo rezando como se fosse um terço normal rezo pelo sinal da santa cruz, depois o credo, o pai nosso, as três ave Maria, o gloria normalmente em todas as dezenas. “““ “““ E eu rezo no um” mistério rezo “Por hoje não por hoje eu não vou mais pecar”, no 2” Por hoje não vou mais sofrer, por aquilo que não merece o meu sentimento” 3” mistério rezo “Por hoje não vou lembrar das coisa que me fizeram de mal” 4” mistério “Por hoje não vou mais ter ódio de alguém que fez mal para mim” e no 5” mistério rezo “Por hoje não vou mais me sentir mal” e no final do terço você reza a salve rainha e se puder reza o Vinde espírito Santo.
muito obrigado e vale a pena rezar ele. Qualquer duvida para rezar o terço pode me procurar no orkut ou no msn que estárei la para atender
Fiquem fiquem com DEUS e até a proxima
Juliano Heitor Lavras MG
orkut: Juliano Heitor
msn: julianoheitor@hotmail.com
olá Dunga, estou feliz em poder me comunicar com vc. Assisto sempre o PHN e também gosto quando vc participa do sorrindo pra vida. Sou sócia fiel e peço oração por mim e por todos os membros da minha família!!!!Um grande bjo a todos da família Canção Nova!!!!
Ola Dunga….
Queria d+ estar ai com vcs neste acampamento..
MEUS AMIGOS SAO ANJOS DE DEUS…
e agradeço a ele todos os dias por ter colocado cada um deles em minha vida…
um grande abraço a todos…
fiquem com Deus…
Oi Dunga,nunca tinha assistido a um programa seu,no dia do teu programa eu e minha melhor amiga brigamos,foi quando eu lembrei q ela assiste ao seu programa liguei a tv e ouvi vc dizendo “Quem tem um amigo tem um ajo”.Desde aquele dia nunca mais perdi um programa seu.Acho legal o jeito q vc fala de nos
jovens.Que deus sempre ilumine sua vida e que vc consiga levar esse projeto pra frente como vc mesmo diz: “Quem tem um amigo tem um anjo”
oi dunga tenho muita vondade de conhecer vc de perto. E conhecer a cancao nova de perto sempre vejo vc. É Muito sinpatico, gosto muito de vc sou sua fã. Mande um abraço para minha familia e pesso que reze para mim na cancao nova. Um grande abraço para vcs da cancao nova. Londrina PR
oi
tenho uma grande amiga(ou seja um anjo) que acredito que ajudamos uma a outra, e o amigo se torna um anjo quando essa amizade é construída por Deus e sustentada por Ele, diante das dificuldades que já passamos e ainda passamos, só posso dizer q amo muito ela(Márcia)e que tenho a certeza de que foi Deus que colocou esse anjo em minha vida.
Com certeza “QUEM TEM UM AMIGO, TEM UM ANJO”
Boa tarde!!!
Ola Dunga!!!
tava olhando o site da cançao nova procurando informaçoes sobre o PHN e acabei achando sobre esse seu blog!!
hj louvo e agradeço a Deus pela cançao nova na vida da minha familia!!!
o PHN tbm foi de fundamental importancia na minha vida!!
esse fim de semana vai ser mto massa!!
hj sou vocacionada da comunidada shalom!!! fikei mto feliz qd vi q Moyses iria pregar!!!
Deus abençoe vcs q fazem a comunidade cançao nova!!!
bom retiro pra tds!!
=***
Dunga amo muito os seuu programas ,tanto da radio como da tv assisto todos amo d+,amo vcs todos,da canção nova,manda um beijo pra mim terça-feira no seu programa.tchau beijos em seu coração!!!que deus te ilumine e abençõe hoje e sempre!!!
Olá Dunga,
parabéns pela missão, graças a Deus temos missionários como você que abraçou com fé a palavra de Deus e ouviu o chamado que ele o confiou, quando puder manda um abraço ao pessoal da banda que te acompanhou nos shows nos mês de junho em Foz do Iguaçu/PR. Irmazãoooo.. mta saúde, olha, sempre tenho comigo essa frase que é de uma das suas canções, e esta eu passo adiante.. “levante a cabeça, nem tudo está perdido..” Deus, Jesus, o Espiríto Santo e a mãe Maria te guie sempre..!!
Abraçãoooo
Oi Dunga vc e um ser muito espeçial, Deus proteja sempre vc,estou esperando a minha revista chegar pra eu poder fazer parte dessa linda familia.Gostaria de parabenlizar uma pessoua muito espeçial, o meu cunhado reinaldo conheçido como tuquinha, ele faz parte da comonidade da igreja do parque regina paroquia divino salvador ele faz aniversario dia 11 quarta feira .Um abraço a todos vcs.Suelia de São Paulo: indianopolis
Dunga,
Sabe admiro e muito a Canção Nova, pelo trabalho que vocês realizam através dela. Deus sabe exatamente em quem pode confiar. Parabenizo a toda a equipe do Padre Jonas Habib pela dedicação em transmitir as boas novas do reino do Senhor Jesus Cristo. Sou um grande admirador seu pelo brilhante trabalho que fazes à frente do PHN. Sempre quando posso eu assisto, pois é um ótimo programa evangelizador. Ainda espero conhecer a Canção Nova, uma vez que não irá me faltar oportunidades e tenho a máxima certeza que Deus saberá a hora certa disso acontecer.
Fica aqui o meu abraço a você, a Ticiana (que eu muito admiro e estimo) e a toda equipe Canção Nova. Estarei nesse final de semana acompanhando toda a programação do PHN, por que sabe Dunga: Por hoje não, Por hoje eu não vou mais pecar.
Abraços e fique com as bençãos do nosso Senhor Jesus Cristo e de Maria sua mãe querida.
Dunga, eu quando assisti a primeira pregação não entendia o Phn, olha é a fómula mais fácil quando seu propósito esta em Deus e a fórmula mais dificil quando não está com ele, é uma fórmula que somente um anjo (amigo), obrigada pelas imensas fórmulas que vc nos ensina viu anjo; como também BOM DIA!! ESPÍRTO SANTO, OQUE VAMOS FAZER JUNTOS HOJE!!! Que Deus encha a sua vida e de sua família com muitos anjos.
Obrigada , Regina CPta
Dunga, eu quando assisti a primeira pregação não entendia o Phn, olha é a fómula mais fácil quando seu propósito esta em Deus e a fórmula mais dificil quando não está com ele, é uma fórmula que somente um anjo (amigo)poderia ensinar, obrigada pelas imensas fórmulas que vc nos ensina viu anjo; como também BOM DIA!! ESPÍRTO SANTO, OQUE VAMOS FAZER JUNTOS HOJE!!! Que Deus encha a sua vida e de sua família com muitos anjos.
Obrigada , Regina CPta
RETIFICAÇÂO
Affff. Pra começar adorei esse blog tah mtoOoOoOo FofunhuU.
E outra coisa Dunga msm sem te conhecer te tenhu como um grande amigo, meu amigo de terças á noite, embora naum consiga assistir mto mais seu programa, pois estudo de noite, ainda kurto mto PHN, vou em todos acampamentos PHN, até hj soh perdi 1, pq estava viajando. Moro aki pertinhu da Canção Nova, aki em Kxueira Paulista msm, te vejo sempre passar de carro no centro da cidade, dah vontade de parar e conversar com vc, mas sei q vc eh mto ocupado. Vou na academia com meu namorado, pra gente bater um papo lah, pq jah vi vc malhandu na Corpo e Saude, vou lah pra gente bater um papo!!!
Bjos!!!
Deus te abençoe e de mta força pra essa ponte do amor de Deus que eh vc pra nós jovens!!!
Fabiana!!!
OLÁ MAIGO DUNGA QT TEMPO MANO! E AI , NOS CONHECEMOS NO HALLEL EM FRANCA NO CAMARIM, SOU DA BADNAD REX DOMINUS, QUERIA VER CONTIGO A POSSIBILIDADE DE FAZER UM SHOW COM PREGAÇÃO AQUI EM CAMPO GRANDE-MS!” ATE MAIS UM GRANDE ABRAÇO. humbertotorres@pop.com.br
Oi Dunga, quem tem um amigo tem um anjo, Nossa que coisa boa a gente saber disso né, e sabe que a Canção Nova testemunha muito bem esta realidade, tenho algo a comentar sobre isso, pois na Missa de corpo presente de Dom Pedro (Nosso amado e já saudoso Bispo e amigo) aqui em Vacaria na quarta-feira passada pude testemunhar que linda missão de amigos a do Pe Jonas do Eto e da Luzia em estarem presentes aqui e como outros membros muito amados por nós que estiverão em missão aqui, tocou muito corações endurecidos em relação a Canção Nova esta bela demonstração de fidelidade de amor.Nossa em um momento muito triste mas ao mesmo muito alegre em perceber que ali estava acontecendo coisas que Dom Pedro sempre sonhava o amor do povo por esta obra de Deus.Abraço querido irmão.
Dunga, meu irmão.
Vou me fazer valer das palavras do nosso querido Pe. Léo:
“É muito bom ter amigos e ter amigos que têm como amigo: JESUS, não falta mais nada”.
Estamos com saudades.
Um grande abraço do seu irmão,
José Luiz – Comunidade da Paróquia São Carlos Borromeu de Vila Prudente – SP/Capital.
oiii Dunga…
primeira vez minha se Deus quizer, no PHN de julho…sempre acompanhei na tv…mas espero ir agora…ainda mais q o tema eh maravilhosoooo…*QUEM TEM AMIGO TEM UM ANJO*…
amei espero esta lah…
fiquem com Deus…
bjo.O =*
EU QUERO TANTO IR, MAS NÃO VOU PODER ESTAR AI… MAS A MINHA ALMA, MEU CORAÇÃO ESTARÁ AI NO MEIO DE VOCÊS, ESTAREI ACOMPANHANDO PELA TV. GRAÇAS DEUS O PHN EXISTE..
Eeeee Dunga….. q reeenca d comentários q vc tem pra ler heim ahhhahahah ^.^
Nossa cara, eu sou filha desse PHN aí.. e já fazem 5 anos, graças a Deus =) e eu só posso dizer uma coisa, bendita idéia viu!
Eu sou de Afonso Cláudio /ES e esse final d semana vamos estar aí!!!! Nossa.. mas foi uma luta, aliás, foi A LUTA.. por Deus do céu. E, já to recebendo um monte d graças, e uma delas, é q meu namorado vai comigo pro acampamento =) e ele eh meu melhor amigo tbm. E simmmm eu tbm me sinto amiga do Dunga ahuhaahua e da Canção Nova inteira..
Deus abençoe a todos!
Eu agradeço mto pelo sim de vcs. Às vezes Dunga, a gente até pensa q naum faz diferença neh, mas aí vc imagina um “NAUM” saindo da sua boca, e imagina esse tanto d jovens q vc ta vendo aí, sem conhecer a Deus.. vc eh a diferença cara!
Bjo
~*;
Como eu gostaria de estar participando desse acompamento que com certeza sera ma-ra-vi-lho-so, estarei acompanhando pela tv, Deus abençoe a todos.
ESSE CARA Q FEZ A TELA DO PROGRAMA DO DUNGA É MEU GRANDE AMIGO RICARDO!!
TENHO GRANDE ORGULHO DISSO…Ñ SÓ PQ ELE FEZ ESSA TELA…MAS PQ ELE É UM AMIGO DE VERDADE E Q EU CONFIO!
EU MORO EM TRES CORAÇOES MG,E AMEI O TEMA DESSE PHN,POIS TEM TUDO A VER COMIGO.EU TENHO EM ESPECIAL UM LINDO ANJO EM MINHA VIDA,A “VIVI”.AGENTE C CONHECEU EM 2003 MAS DEUS CONSAGROU NOSSA AMIZADE EM 2004 MAIS ESATAMENTE NO DIA18/01/04,EM UM ENCONTRO PHN DA NOSSA CIDADE.E A CADA DIA NOSSA AMIZADE SE COLOCA AINDA MAIS DENTRO DO CORAÇÃO MISERICORDIOSO DE JESUS ELA E´MAIS QUE ESPECIAL PRA MIM E MEU PRESENTE DE DEUS ESSA ORAÇÃO QUE DEUS DEU A ELA EM FORMA DE MUSICA DIZ TUDO.”QUANDO EU ESTAVA PRA CAIR MEU CORAÇÃO SENTIU O SUAVE TOQUE DE SUAS ASAS,VEIO COMO A CHUVA NA PRECISÃO DE UM DIA DE VERÃO,E EU LHE RECEBI COMO O MAR RECEBE O RIO.ERA COMO SE O MEU CORAÇAO,ESTIVESSE ESPERANDO VOCE PARA AMAR,E HOJE VEJO,ÉS O MEU ANJO DE LUZ.VEM MEU ANJO DE LUZ ÉS QUEM ME CONDUZ NOS CAMINHOS DE JESUS, COMO E´BOM PARTILHAR MINHA VIDA COM VOCE,MEU ANJO DE LUZ”LUZ PAZ E BEM E FELIZ DIA DO AMIGO NO SENHOR!!!FK COM DEUS MANO!!!
admiro esta idéia e faço parte dela!
PHN sempreee!!!
vou participar deste acampamento vidradinha na tela! =]
q Deus t abençoe ainda mais!
comentario caroline sampaio
oi dunga primeiramente quero te dizer q sou sua fa numero 1 eu te adoro muito eu sou uma menina q procura sempre esta vivendo o phn e vc mudou a minha vida antes eu adorava musicas do mundo e coisas do mundo hoje nao tenho todos os cds seu sou uma joven da geraçao phn com o foi quando li seu livro sementes de uma nova geraçao aparti dai minha vioda começou a mudar e no domingo dia 15/07 estarei ai no acanpamento phn para vc me dar um autografo e um abraço ta dunga eu te adoto muuuiiitooo
bjuss
Tenho essa certeza “quem tem um amigo tem um anjo”! E acredito nessa responsabilidade de cuidar do irmão, de condizí-lo a Cristo.
Sou feliz e agradeço a Deus todos dias, pois tenho muitos anjos na minha vida!
Amo vcs, sabem disso!
Deus abençoe!
Dunga, o acampamento esta show, que Deus te abençõe!!! Quem tem um amigo , tem um ANJO!!! bjs
MUITO OPORTUNO ESSE TEMA!!!
MINHA FAMILIA ESTÁ AÍ NESTE ACAMPAMENTO PARA COMEMORAR ANTECIPADAMENTE O ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DE MINHA SOBRINHA E AFILHADA
NATHALIA MARIA LACERDA DE ANDRADE (31/07/92)
MEUS PAIS JOSÉ TOMAZ E ZEFINHA,JUNTO COM MEU IRMÃO JUCIANO,MORAM EM JOINVILLE,NATHALIA VIAJOU DAQUI DE JOÃO PESSOA-PB,PARA JUNTO COM ELES PARTICIPAREM DESSE PHN
SEUS PAIS SEBASTIÃO E JURACY,SEUS IRMÃOS EDNA,SEBASTIÃO JOSÉ E JOHONSON ESTÃO ACOMPANHANDO PELA TV CANAL 54 AQUI EM JOÃO PESSOA -PB
ROGAMOS Á DEUS PARA QUE POSSAMOS VIVER O PHN EM NOSSAS VIDAS
SALUDOS A TODOS EN EL CAMPAMENTO
DESDE MIAMI LOS APOYAMOS Y PEDIMOS VENGAN PARA FORMARNOS EN ESTE METODO PECAR HOY NO
VIMOS LA MISA DE P JONAS POR WEB TV AO VIVO
GRACIAS
Oii…
Estou acessando o site pela 1ª vez.
Na verdade Não assisto muito os programas da cançao nova.
Minha Mãe é quem assiste bastante.
Gosto de todas as musicas.
Minha mãe muitas vezes me chama para assistir os programas.
Eu sinto que minha mãe está mais feliz depois que começou a assistir diariamente os programas.
minha tia está em depressão e gostaria muito q ela melhorasse.
gostaria q vcs mandassem um beijo para minha mãe e minha tia…
Minha Mãe Maria das Dores
Minha Tia: Joseane
“QUEM TEM UM AMIGO TEM UM ANJO!!!”
Isso é certo e vocês para minha mãe são anjos…
Bjos para todos….
A PAZ!
DUNGA,PHN É ALGO DIFÍCIL DE DEFINIR.
SABE POR QUE?
PORQUE VC JÁ DEU SUA VIDA PRA MOSTRAR Á CADA UM DE NÓS
,E O MAIS LEGAL DISTO É QUE VC REALMENTE SE IDENTIFICA E CONSEGUE LEVAR CADA JOVEM A SE IDENTIFICAR TAMBÉM.
TAMBÉM SOU UMA JOVEM DE 38 ANOS,MAS VERDADEIRAMENTE FELIZ EM DESCOBRIR A CADA DIA COMO JESUS ME AMA E A FORMA QUE ELE ME REPRESENTA TUDO ISSO.
ESPERO PODER ME DOAR MAIS E MAIS A ELE,POIS EU REALMENTE DEJESO.
DEUS ABENÇÕE
Dunga, parabéns!!!! Que Deus possa estar te abençoando à cada segundo de sua vida !!! Obrigada pelo seu SIM ao nosso Senhor…pois através de ti, Ele tem feito maravilhas; Acompanhei sua pregação pela TV, e me emocionei muito !!! Na hora em que você chamou os jovens, me coloquei de joelhos diante da TV e chorei muito, foi muito forte a presença do Espírito Santo em minha vida….PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!
DUNGA,GOSTARIA DE ESTAR AÍ COM VCS,MAS ESTA HAVENDO EVENTO NA NOSSA COMUNIDADE E TEMOS QUE COLABORAR,MAS CHOREI COM SUA PREGAÇÃO HOJE QUE ACABOU DE TERMINAR,EXATAMENTE ÁS 12:33HS. QUE DEUS OS ABENÇOE PARA QUE NOVAS PESSOAS VENHAM A CONHECER ESSE PEDACINHO DO CÉU.BEIJOS E PAZ PRA TODOS!
NEUZA MARIA,PARÓQUIA SANTO ANTONIO;PRAIA GRANDE-SP.
eu e minha familia coemçamos a ser de deus mesmo deverdade atrvés da cançao nova.minhas filhas ,taisa e tamires ,21 a taisa e 20 a tamires ja foram no phn umas 4 vezes e ja levaram muitos amigos com elas.ja conseguiram tirar alguns ate das drogas.eu smãe sou sócia dai,já participei de encontro de casais e quero participar mais.tenho um filho lindo de 14 anos que ja estou começando a leva-lo tbém pra igreja ,ele ja ajuda no grupo da minha cidade,apesar de ser muito vergonhoso.parabens dunga,minhas filhas tem foto com voce e suas filhas ai.gostaria de traze-lo aqui em minha cidade,pois aquela vez que o nosso querido padre léo levou a jaqueline ai para testemunho,eu estava ai e depois consegui traze-la aqui em minha cidade.só que os jovens aqui ainda não eram da renovação e agora são.qdo será o próximo phn e prometi que como fiz muitas excursãos para a canção nova pra minhas filhas ,farei tbém para o meu filho tómas.minhas filhas não me deram trabalho graças a voce dunga que passou tanta coisa boas pr ELAS SOBRE O AMOR de DEUS.SOMOS SUAS FÃS.te vimos em pouso alegre ,na campanha do eros que é uma pessoa muito especial tbém.tivemos a oportunidade de falar com ele la e depois ele foi em alfenas onde minha filha do meio estuda e já participa da pastoral universitaria lá e pode ve-lo de novo na sua campanha.votamos nele.peço orações para o meu filho tómas que teve um desmaio a 4 anos atras e foi detectado um tipo decisto no cerebro dele.sem remedio desmaia.os médicos falam que precisa operar,mas alguns ptem medo por causa que esta perto da coordenação motora e da fala dele.nem um medico falou que pode ser um tumor maligno,a aparença é que não é e pode ser na hora que gerou dentro do meu útero.mas nao cresceu neste 4 anos.so teve crises ,pouca porque ele cresceu e o remedio segundo os medicos falaram que ficou fraco pelo peso dele.mas acredito eu que é uma provaçao e que deus vai operar ele e que esta tirando ele do caminho das drogas e das bebidas na adolencencia e depois que passar essa fase ele ja tera conhecido e se encontrdo mesmo com jesus e sera um testemunho pra muitos jovens ,se deus quizer.reze por ele,pois estarei passando no medico em sao paulo daqui uns quinse dias.abraços e fiquem com deus.e obrigado por essa obra tão importante que é a canção nova.
EU PENSAVA QUE AMIGO É PARA GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO, É MUITO MAIS DO QUE ISSO!!!
AMIGO É UM ANJO…
MEU FILHO ESTA FAZENDO O PHN.
REZEI NOVE MESES PARA ELE NASCER… MAS ESTA LINDA HISTÓRIA FICA PARA OUTRO DIA…
hoje durante o phn eu me sentte outra pessoa quando vc fazia sua pregaçao eu sempre tive vontade de porticipar do ministerio de pregaçao da minha cidade equando vc fez aquele chamado vc me vez q deus precisa de min e amanha mesmo vou proucurar o pessoal da minha igreja jesus te abençoe muito e phn pra todos nos eu nao vou me esqueçer das sua frase e vou fazer o mesmo a paz de crito
QUERIDO AMIGO E ANJO DUNGA!
MEU NOME É RAFAEL THOMAZ, SOU UM JOVEM DE 17 ANOS. MORO EM POTIRENDABA, INTERIOR DE SP, ESTOU NA RCC HÁ +- 6 ANOS, SOU SERVO, MEU MINISTÉRIO É O DE PREGAÇÃO. E INFELIZMENTE NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE ESTAR EM CACHOEIRA PAULISTA NESTE FINAL DE SEMANA NO ACAMPAMENTO “PHN”, MAS ASSISTI PELA TV.
NA SUA PREGAÇÃO (DOMINGO) DE MANHA, ME SENTI COMO SE ESTIVESSE PRESENTE, AÍ NA CANÇÃO NOVA. E QUANDO VC FEZ O CONVITE PARA OS JOVENS PARA FAZEREM PARTE DA COMUNIDADE, ME EMOCIONEI E DERRAMEI MUITAS LAGRIMAS.
HÁ DOIS MESES VENHO FAZENDO O ACOMPANHAMENTO VOCACIONAL COM A CANÇÃO NOVA EM SÃO JOSE DO RIO PRETO, E NESTA ULTIMA CARTA ME PEDIRAM UMA CARTA DE APRESENTAÇÃO DO MEU PAROCO. FUI FALAR COM ELE, E ELE ME DISSE Q DARIA MAS QUE NAUM GOSTARIA Q EU FOSSE, FALOU MUITO MAL DA CANÇÃO NOVA, DAS ATITUDES, DA FORMA QUE É O PROCESSO DE DISCERNIMENTO VOCACIONAL, ETC, ME FALOU UM MONTE DE COISA QUE ME INTRISTECEU E ME FEZ SENTIR PEQUENO APONTO DE NÃO MAIS PROSSEGUIR COM A CAMINHADA VOCACIONAL. MAS HOJE DE MANHA ANTES DE IR À MISSA, PEDI A NOSSA SENHORA QUE ME REVELASSE A VONTADE DE DEUS NA MINHA VIDA E ONDE EU DEVERIA IR. APÓS A MISSA FUI PRA CASA E LIGUEI A TV NA CANÇÃO NOVA, NO INICIO NAUM ESTAVA AFIM DE ASSISTIR MAS ALGO ME IMPULSIONAVA A FICAR SENTADO OUVINDO A SUA PREGAÇÃO. E QUANDO VC FEZ O CONVITE A JUVENTUDE PARA FAZER PARTE DA COMUNIDADE, MEU CORAÇÃO DISPAROU, SENTIA A PULSAÇÃO DO MEU CORAÇÃO, E COMECEI A CHORAR SEM SABER POR QUÊ. TENHO A CERTEZA QUE A MINHA MISSAO, COMO UM FUTURO SACERDOTE, É NA CANÇÃO NOVA. DEUS ME CHAMA A VIVER NA CANÇÃO NOVA, A PREGAR, A EVANGELIZAR, A SER SACERDOTE NA CANÇÃO NOVA.
MAS AINDA O MEU PAROCO NÃO ME LIBEROU A CARTA, NEM SE QUER TOCA NO ASSUNTO, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. ENTREGUEI NAS MAOS DE DEUS, SE FOR DA VONTADE DELE TUDO DARÁ CERTO.
PEÇO QUE REZE POR MIM, PARA QUE EU POSSA VIVER A CADA DIA O “PHN”, QUE MINHA VIDA SEJA UMA ETERNA CANÇÃO, E QUE A CADA DIA DEUS POSSA BROTAR NA MINHA VIDA ESSA CANÇÃO NOVA, UMA NOVA FORMA DE EVANGELIZAR SEM SE DESESPERAR.
PARABÉNS DUNGA, PARABÉNS PE. JONAS ABIB, OBRIGADO CANÇÃO NOVA, PORQUE DEUS VERDADE E INFALIVEL ME REVELOU ONDE EU IREI, SE É A VONTADE DE DEUS É A MINHA TAMBÉM.
“FAREI SURGIR UM SACERDOTE FIEL, QUE AGIRÁ SEGUNDO O MEU CORAÇÃO E A MINHA VONTADE, DIZ O SENHOR” (ISm 2,35)
obrigado!!!
QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS!!!!!!!!
ABRAÇOS
RAFAEL HENRIQUE D. S. THOMAZ
A paz familia Canção Nova!!!
Uma inspiração verdadeiramente divina como nossos amigos os são.
Amigos que ao longo do nosso caminhar são mensageiros… são custodios… auxílio… presença que nos remete a Deus.
gostei muito de assistir o phn pois sábado cedo vi meu cunhado na tv ele estava sorrindo muito fiquei muito feliz por ele pois ele tem uma doença que nao tem cura esclerose lateral amiotrofica e ele quria ir muito ai no phn beijjjosss nanci sorocaba……
Oi Dunga a paz de Cristo!!!
Queria muito te contar o que esse acampamento foi para mim: Eu não estava em Cachoeira paulista mas eu acompanhei tudo pela tv, e Deus agiu grandemente em minha vida, no sábado minha tia me chamou para ir à um encontro da rcc aqui na minha cidade entãoeu fui (desanimada mas fui)chagando lá senti a presença de Deus agindo em minha vida pois a muito tempo não havia sentido isso e eu creio que esperimentei a cura de Deus que tanto o havia pedido e no domingo pela manhã assisti sua pregação que me deram Mais ânimo ainda e forças para continuar minha caminhada com Deus, Antes disso tinha muitas feridas nomeu coração e sentia muita sólidão,excluida do mundo mas logo entendi e o problema estava em mim e não nos outros eu precisava ouvir um ´´puxão de orelhas como você me deu´´sempre reclamei de Deus:´´porque meu Deus ninguém quer ser meu amigo:?´´entendi que era eu mesma que não dava oportunidade de outras pessoas se aproximarem de mim!!!
Bom é isso peço oraçõa pelo meu ministério(da criança)
e pela minha decisão de fazer caminho vocacional para a canção nova!!!
fique com Deus!!!
Dunga,que escreve é a mãe do Pyter,sabe meu querido sei o quanto Deus fez e faz na sua vida,amei o convite de hoje no PHN para os jovens,gostaria que voce pudesse convidar o meu filho para descobrir sua vocação,pois o mesmo já foi coroinha e hoje não vai mais a santa missa,Reze por ele,se voce fizer o convite a ele sei que o mesmo irá,pois esta confuzo,e esta indo por caminhos do pecado,com pessoas que tambem precisa de um amigo,meu filho acha que todos são amigos,menos eu,socorrooooooo.
ah eu sou de Natal- Rn tenho 16
ANos
BJOS!!!!!!!!
Nossa assisti ao Acampamento e achei maravilhoso!!! Quanta graça do Espirito Santo, quantos jovens entregando sua vida… fico pensando a emoção de estar lá, deve ser perfeito, ainda quero participar de um, se a emoção pela tv é tanta, imagina lá, vendo e sentindo tudo…
Oi,Dunga:
Eu sou a Marina de Birigui-SP, também sou uma joven PHN,gosto muito de seu progama e suas pregações você e outros intregantes da Canção Nova todo dia vão me ajudando a ser um joven + santa.Há e não só eu mas todos os joven daqui de birigui gostariam de que você pode-se pregar aqui!
Que Deus abençõe sempre você e a todos da CN…
bjos…
xau…
Dungaaaaa, segunda vez q fui na canção nova!!! Adorei o PHN, Deus abençoe vcs sempre, com certeza saí da canção nova muito renovado, abção!!! Leno, Paraná
Dungaaaaaaaaa……
esse foi meu 4° PHN, como sempre foi mt show.
O Diego esta de Parabéns.
gostaria muito de passar um dia(que nao seje acampamento) com vcs ai da Cançao nova, pois sou fanzona, desdo dos meu 6 anos eu vou ai, lembro-me como se fose ontem, e hj tenho 16 anos, e consegui uma graça mt boa, q foi levar meu Namorado para o PHN, mas ainda tenho mts dificuldades pois viver o PHN nao e facil, e gostaria mt de poder me comunicar com vc, para que vc seje, meu amigo, ou melhor meu ANJO.
beijos.
Obrigada desde já.
Eu tb fuiiiiiiiiiiiii
Mto bom!! Nunca tinha estado na CN. Gostei d+!!!!
Bjs.
DUNGA FOI UM PRAZER TER TE CONHECIDO SOMOS A FAMILIA SDE PRESIDENTE PRUDENTE. O PHN HAJE EM NOSSAS VIDAS, A CANÇÃO NOVA É UM CENÁCULO DE BENÇÃO. OBRIGADO POR VCS EXISTIREM.
Dunga,
Valeu a minha ida a Canção Nova, superou todas as minhas expectativas. Foi uma experiência fantástica, que por mais que eu tente explicar aos meus filhos (que não puderam ir por motivo de trabalho), não consigo fazê-los entender quão grandioso foram estes dias aí passados. Mas, eles sentiram e sentem que algo de maravilhoso aconteceu… Já estão programando sua ida para o próximo ano, para festejarem com vc, os 15 anos do PHN. Não consigo imaginar um PHN sem vc… VC É O NOSSO ANJO!… Fiquei extasiada, anestesiada… a cada momento que aí fiquei e cada palestra sua que ouvia, sentia-me nas nuvens. Vc Dunga, é um emissário de Deus, aquele cara certo que foi colocado no lugar certo, na hora certa. Que Deus te abençôe e que o Divino Espírito Santo te dê muitas inspirações, para que continue firme na sua missão de evangelizar.
Qto ao Pe. Jonas, ele é ÚNICO… suas celebrações me fizeram arrepiar… Suas, homilias??? preciso responder???
Um forte abraço,
Denise – Brasília-DF
Dunga, meu irmão!! se pudesse descrever esse encontro falaria que foi para mim um verdadeiro RECOMEÇAR!!!
Hoje com certeza acordei e disse ao Senhor:
Bom dia Espírito Santo, o que vamos fazer juntos hoje?
Jesus Cristo é o meu Senhor!
Por Hoje não vou mais pecar!
Muito obrigado por tudo, a sua vocação é espelho para mim. A Canção Nova é folego para nossas almas!!
Deus abençoe todos vcs!!!
Eu fui!!!
meu Deus a palestra:PHN até a segunda e definitiva vinda de Jesus, foi sensacional, esse é o meu segundo PHN fui no ano passado e amei mas igual essa palestra não teve não.Vou confessar que estava com um sono, quase dormindo ,mas quando vc chegou animando pronto foi embora e fiquei ligadona desdo o começo até o final, gostaria de adquirir essa palestra como faço?
e ano que vem estarei lá, firme e forte.
Dunga,
Que bom que Deus te escolheu para estar a frente de algo tão maravilhoso, que é o PHN, o que é de Deus permanece. Deus te escolheu para ser O Amigo, O Anjo, daqueles que não têm um amigo de fé, um amigo verdadeiro, você é este Amigo, !O Amigo! As obras de tua fé, transformam vidas, ou melhor, fazem corpos sem vida, voltarem a vida, a Vida Nova em Cristo Jesus. Deus te abençoe.
OLÁ DUNGA, EU ESTIVE NO ACAMPAMENTO PHN, GOSTEI MUUUUITO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE FUI A CANÇÃO NOVA. EU TINHA CERTEZA DE QUE EU FOSSE NESTE ACAMPAMENTO MUITA COISA NA MINHA VIDA OU MELHOR NA MINHA HISTÓRIA IRIA MUDAR!!!!DEUS TE ABENÇOE.
Parabéns pelo PHN do último fds! Estive no de agosto de 2006, e como sempre uma benção.
Tenho uma idéia, vcs poderiam fazer um dia com padre Jonas, acompanhá-lo de perto, rezar, almoçar, enfim passar um dia, começando com ele e depois com o Dunga, com a Salete e todos vcs aí. Poderia ser um sorteio entre os sócios fiéis todo mês, já pensou que bacana!?
Eu adoraria passar um dia com o padre Jonas, desde cedinho rezar com ele e tudo o mais até o final do dia, essa promoção pode ser um grande sucesso e incentivar os sócios a se fidelizar. Entendeu?!
A Paz esteja contigo e PHN na veia!
Abraço,
João.
Oi dunga quero parabenizar vc e a todos que organizam o PHN, tem 3 anos que participo esse ano foi o que mais mexeu comigo, gostei tanto me fez tão bem,estava com muitas dificuldades,agora até as dificuldades to conseguindo enchegar de outra forma.Mais to muito feliz mesmo voltei da cancao nova restaurada.Deus abençõe vc e a todos da canção nova que a cada dia vem com palavras que confortam o nosso coração.abraçao
Meu nome é fatima, eu gostaria exatameten onde fica o canção nova, pois gostaria de visitá-los. Gostaria também de saber quando tem cultos para que eu possa ir em algum.
Obrigada.
Fatima Pereira
Meu nome é fatima, eu gostaria exatamente saber onde fica a canção nova, pois gostaria de visitá-los. Gostaria também de saber quando tem cultos para que eu possa ir em algum.Sabe acho que o programa PHN é maravilhoso. Infelizmente moro em uma cidade que não tem uma igreja carismática como a Canção Nova. Sou evangélica mais vejo em vcs. uma única coisa de diferente, que é a mãe de Jesus ssendo nossa intercessora, coisa que na realidade JESUS é o nosso intercessor não é memso?
Abraços meu irmão, e que Deus abançoe.
Obrigada.
Fatima Pereira
Oi Dunga td bem c vc ??? Bom, espero q sim… Quero te contar q fui ao acampamento PHN neste fim de semana e muita coisa mudou em minha vida…
Vou te contar um pouco de minha vida p q vc possa entender…
Desde criança eu tinha comportamentos estranhos p a idade q tinha , sempre fui muito ligada em sexo e meus pais logo me levaram a uma psicologa e c doze anos em uma psiquiatra q diagnosticou transtorno bipolar, começei a tomar medicamentos junto c a terapia mas nunca foi controlada a doença e meus impulsos sexuais… Ano passado estive muito mal, fui internada em uma clinica psiquiatrica por um mês e enfim tentei tirar minha propria vida e parecia q tudo dava errado…. Meus pais sempre estiveram do meu lado me dando a maior força e meu irmão q é médico e faz residência na usp em sp descobriu um médico q só trata transtorno bipolar e meus pais me levaram até ele….
Começei o tratamento resolvi trancar a faculdade e em pouco tempo já obtive melhoras… ainda não estou estável mas estou muito bem graças a Deus q me deu a oportunidade de encontrar esse médico, de pagar as consultas e comprar as medicações…
Eu sempre fui gordinha mas durante o ano passado q não estive bem passei de gordinha p obesa…. penso em fazer redução de estômago e se for da vontade Dele eu farei…. Estou esperando a resposta de meu médico p saber se eu posso fazer….
E neste final de semana neste acampamento PHN parece q toda a vontade de pecar pelo sexo, todo aquele impulso sexual foi embora e veio uma força lá de cima q me fortaleçeu muito…. Já fazem nove meses q não transo c ninguém e q estou aprendendo a me amar….
Agora , em função da minha doença e de meus impulsos sexuais perdi muitas amizades e neste acampamento conheçi pessoas maravilhosas q se for da vontade Dele se tornarão grandes amizades…. e como tema deste acampamento : ” Quem tem um amigo tem um anjo “… Acho q terei alguns anjos ao meu lado…. hehehe
Dunga, gostaria q vc respondesse esse comentário….
Obrigada,
Fique c Deus !!!
Fabíola 22 anos
Apucarana – Pr , 17 de julho de 2007
Dunga não pude estar no PHN dessa ano mais o ano que vem nos 10 anos de PHN eu estarei lá.Bjs,gosto muito do seu programa.
Dunga não pude estar no PHN dessa ano mais o ano que vem nos 10 anos de PHN eu estarei lá.Bjs gosto muito do seu programa.
Dunga, o trabalho que vc faz é maravilhoso! Eu fui no PHN com uma caravana de 53 pessoas, de Valença/RJ. Foi ótimo!! Eu praticamente caí de pára-quedas ali no ônibus, porque apesar de já participar do grupo de jovens eu tinha muito pouco contato com as duas meninas do grupo que foram, e nem conhecia a maior parte das outras pessoas! Acabei descobrindo vários anjos que me orientaram e me ajudaram e se tornaram grandes amigos. Posso dizer com tranquilidade que nunca mais serei a mesma depois desse PHN.
Aqui em casa as coisas estão muito diferentes depois que todos passamos a assistir a canção nova. Foi meu pai que resolveu começar a assistir, depois minha mãe, e depois eu mesma. A vida aqui mudou radicalmente. Meus pais voltaram a ajudar no movimento de Emaús, de onde estiveram afastados por 12 anos, eu voltei pra crisma (essa por sugestão dos meus pais) e acabei entrando para o grupo de jovens, a pastoral da juventude e um ministério de teatro, esses por conta propria, mas sempre incentivada e apoiada pelos meus pais. Nossa relação melhorou muito, com uma notável diferença depois do aprofundamento semana passada, quando eles foram aí. Está sendo ótimo participar!
Muito obrigada por tudo que vc tem feito por nós!
abraço muito feliz!
Dunga
Assisto seu programa todas as terças-feira e posso dizer que a cada programa eu me sinto com mais confiança.
Você é exemplo para muitos jovens e que bom ter uma pessoa como você iluminado por Deus.
O seu lema do PHN “Quem tem um amigo, tem um anjo” é maravilhoso, pois amigo não é aquele que diz:-vá em frente! mas sim aquele que diz: vou com você!.
Parabéns Dunga e que Deus o abençoe sempre para continuar sua caminhada.
Um abraço
DUNGA O TESTEMUNHO DO TIO DU ME FEZ LEMBRAR O MEU TESTEMUNHO ACHEI FANTASTICO MARAVILHOSO……
AMO MUITO O PROGRAMA PHN….
EM MUITAS PREGAÇÕES JÁ HAVIA OUVIDO FALAR DO BOM DIA ESPIRITO SANTO MAS NA SUA PREGAÇÃO DO PHN FUI TOCADA PROFUNDAMENTE.
Oi Dunga, a Paz de Cristo esteja sempre em seu coração. O acampamento que teve foi maravilhoso, infelismente eu não estava, por que moro distante, mas tão perto quanto aqueles que lá fizeram presentes. Eu estava acompanhando através da TV. O testemunho de Moisés foi muito bonito e o que vc falou no final da manhã de domingo abalou meu coração, percebemos que o Espírito Santo conduz sempre as vossas palavras, pois chegam até nós como fogo abrasador. Eu tô vivendo o PHN em minha e a cada dia é uma luta contra aquilo que não é dos desígnios de Deus. Eu peço que ore por mim, que eu abra mais meu coração para a graça de Deus, sinto que preciso romper com sentimentos de culpas, e mais coisas que não agradam a Deus e afasta-me da presença do nosso Pai do céu. Obrigada queDeus proteja sempre vc, sua família e toda equipe Canção Nova.
Oi Dunga e galera do phn…
è com grande alegria que deixo o meu comentario aqui…
Moro em Campos do jordão SP…
Olha posso dizer que em um só dia ai no acampamento, Deus pode tocar muito em mim atraves das palestras, musicas e em tudo vc encontra Deus ai na Canção Nova…
Até nos aplausos…”Faz muito barulho pra Jesus”
e parece que algo te invade…
e toca la no coração…
Pra mim foi muito bom….
Quem tem um amigo tem um anjo!!!
Olaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
Dungaaaaaa…………….
Amei o PHN,foi maravilhoso,fiquei encantada de ver tantos jovens se entregando pra Deus realmente.
Nunca tinha ido a canção nova acabei de crer que tudo isso que vcs tem ai reamente é obra de Deus.
Todos os jovens que estavam comigo iclusive minha filha sentiram o mesmo.Estamos tentando organizar um movimento jovem carismatico aqui na cidadee com a ajuda de todos e com muitas orações sei que vamos conseguir e que no proximo PHN eu possa estar ai com muito mais jovens.
Que Deus abençoe todos vcs,pra que essa obra linda nunca se acabe!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que
Q
A paz de Nosso Pai Amado Dunga!
Nossa q tema lindo q vc escolheu irmão!Tenho muitos amigos-anjos,amigos q nasceram pela fé,te amigos é benção,mais quando esses amigos são amigos de Jesus,concerteza eles são muito amados,e nos leza a está mais próximo do Pai.Dunga q Deus te abençõe sempre,e q Ele continue te dando essa força de está resgatando essa juventude q tanto precisa de amor.
Égila Silva (Bahia)
Comentário de Égila silva
18/07/2007 @ 15:33
A paz de Nosso Pai Amado Dunga!
Nossa q tema lindo q vc escolheu irmão!Tenho muitos amigos-anjos,amigos q nasceram pela fé,ter amigos é benção,mais quando esses amigos são amigos de Jesus,concerteza eles são muito amados,e nos leva a está mais próximo do Pai.Dunga q Deus te abençõe sempre,e q Ele continue te dando essa força de está resgatando essa juventude q tanto precisa de amor.
Égila Silva (Bahia)
Dunga,
Estive pela 1ª vez na Canção Nova, era um sonho conhecer e tive a oportunidade de ir e escolhi o PHN, foi maravilhoso e que eu via pela tv, estar presente foi a sensação maravilhosa e a benção que eu buscava.
Sou de Curitiba/Pr tenho 29 anos e gostaria de agradecer por você e todos que fazem parte da Canção Nova existirem pois tem feito muito bem a todos nós, principalmente a mim.
Espero vê-lo em breve aqui em Curitiba na Canção Nova, pois ontem dia 17/07 vc disse que vai visitar cada lugar.
Um grande abraço e a Paz de Jesus.
Adriana
Fiquei muito triste ao ler os comentários, sabe pq?
Por incrível que pareça eu não tenho amigos, pois é, isso mesmo não tenho amigos. Conheço muita gente é claro, más amigo mesmo, de verdade, daqueles que está contigo pro que der vier como sou para muitos, isso não tenho. No momento estou passando por muitas dificuldades, emocional, saúde, financeira, familiar, e não posso contar com ninguém, só eu e Deus. Por sinal tenho certeza que é o meu ÚNICO AMIGO. Quem sabe um dia quando eu puder realizar o meu sonho de conhecer a Canção Nova conseguirei muitos amigos. Orem por mim. Que Deus abençoe vc.
beijos
Dunga, estive no acampamento de PHN junto com uma prima , e adorei foi maravilhoso, só senti a falta do Nelcinho Correa e da pregação que vc iria fazer com a sua mulher, o que aconteceu, estava louca para ver vcs pregando juntos ….Fora isso foi mil maravilhas ….Pode ter certeza que no proximo eu estarei dentro e levarei 10 pessoas junto comigo …ok ….
Bjos que Deus abençoe vc sempre.
Dunga….só tenhu uma coisinha a dizer…vivo o PHN…E Amo muiito vcs ae da Canção Nova!!!
Tenhu um carinhu muito grande por todos vcs!!
Amo muito vc!!!^^
E Um dia se Deus quiser irei fazer parte dessa comunidade q tantu amo e admiro!!
Te amoo…beijosss
Dunga,
Em primeiro lugar gostaria de dizer que sou sua fã de coração….
Assisto toda semana ao seu programa, e gostaria que soubesse que você mesmo não me conhecendo me ajuda muito. Queria muito poder ter participado do acampamento PHN, mas infelizmente não deu pois moro em Sergipe. No entanto assisti ao acampamento e ameiiii….
Espero no proximo ano poder ir!
Estamos passando por momentos dificeis aqui em casa na questão financeira. Mas não é só isso que me preocupa, pois eu vejo que o meu irmão está se afastando cada vez mais da igreja e isso me deixa muito triste. Eu estou fazendo parte do grupo de jovens agora e estou amando, gostaria muito que ele participasse seria muito bom pra ele, porém apesar de muitas vezes eu chamar ele não me ouve. Vou pra missa toda semana, chamo ele mas também não adianta ele não quer nem ouvir. Mas eu tenho fé e não vou desistir, eu sei que Jesus vai me ajudar e eu vou conseguir!
Espero que um dia eu possa ir visitar a Canção Nova e participar de um acampamento PHN. Isso é um sonho que tenho fé que irá se realizar. Gostaria muito também que houvesse um acampamento PHN na Canção Nova daqui de Aracaju, será que pode ser possível? Esperando respostas termino aqui.
Muitos Beijos e PARABÉNS por todo o seu trabalho, que Deus te abençõe!
Ahhhhh minha mãe também é muito sua fã!
Leilane, 16 anos
Bom Dunga que Deus te abencoe pela inspiracão desse phn e do tema tão lindo(quem tem um amigo tem um anjo).posso te falar que estava perdido e sem rumo mais esse tres dias Deus me deu novo animo,estive bebendo e ate usando drogas mas tenho certeza que Deus me deu uma nova oportunidade muito obrigado a vc Dunga e todos que trabalharam nesse phn.
Deus ye abencoe e Maria te protega,eo espirito te ilumine.
Dunga.Sou mãe de Patricia e do Marcio, eles já tem 32 e 28 anos, a Paty é separada já a 3 anos e o Marcio namora a quatro anos .Como lidar com eles quando acham que já sabem tudo que não precisam mais da mãe, igreja estão distante, e estou muito triste pois o meu sonho é ve-los no caminho do Senhor. Peço a Deus sempre que coloque um anjo na vda deles.Ore por eles , meu filho tem seu livro, caminho que se faz caminhando,minha filha tem do PHN, mas parece tudo tao dificil e distante,Deus te abençoe pelo seu trabalho com os jovens viu.Que o Espirito Santo sempre te ilumine,
ola dunga como vai parabens pelo acampamento desse fim de semana foi muito bom que deus te abençoe eu gostei muito do tema………………..
eu tenho vontade de ir pra cancao nova ser um jovem consangrado eu tenho vontade de consagra a cancao nova graças seu programa phn…………..
Olá Dunga e toda galera PHN, sempre sonhei em está nesse encontro, desta vez criei coragem e fui.Levei a galera do Grupo de Oração da fábrica em que trabalho e todos curtiram muito. Saímos de lá cheios do Espírito Santo.O show do Diego, o lual com a Eliana então nem se fala, tudo foi maravilhoso, a missa de encerramento foi linda, as palestras, os jovens…
Até 2008!!!!
oii Dunga…
fui ao PHN* melhor coisa q podia ter me acontecia…
**agora meus dias nau sao mais os mesmos**
ameiiii…e espero estar lah em 2008 dinovoO
bjoO’s =*
E ai galera !!!!!!!!!
bom tive ai no acampamento PHN !!!!
foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida !!!!!
assistia muito a CN pela teve mas tive a oportunidade de ir ai graças a providencia de Deus
a ums meses atras eu estava fazendo um bico em uma fabrica de salgado d entrega ai fui comvidado por um irmaum de comunidade para ir na escurção para a CN tudo bem , parcelei a passagem apos passar o primeiro mes eu me desentendi com meus patroes ai tive que sair , dai para frente foi tudo pela providencia de Deus , o mais emgraçado foi q ano ano passado eu iria para o acampamento mas pelo mesmo motivo eu naum pude ir mas deste ano naum passou Deus foi mais !!!! e por isso eu louvo e agradeço a cada momento esse deus maravilhoso por me deixar eu sentir um pedacinho do ceu ai na CN !!!!!!!!!!
GALERA O ACAMPAMENTO TAVA DE MAIS TUDO MUITO BOM O SHOW DO DIEGO DO DUNGA O LUAL !!!!!
BOM VALEU AS 12 HORAS DE VIAGEM !!!!!!!!!!!!
SOU DE VOTUPORANGA INT DE SÃO PAULO
Dunga, quem tem um amigo tem um anjo!Que benção que foi o PHN.Meu esposo já falou: olha o Dunga convidou todos para estar nos 10 anos PHN em 2008, pode confirmar nossas presenças em 2008 estaremos no PHN Paulo,Solange e nossos filhos Ângelo e Luciano.Obrigada pelo seu sim à Deus.Deus te abençõe.Solange/Araçatuba/sp.Beijos.Fique na Paz.(Que linda as fotos da Terra Santa).
olá Dunga,tudo bem?sou de pindamonhangaba!!!primeiramente gostaria DE DIZER que fui ao acampamento phn,e adorei,foi a primeira vez q fui e me senti outra pessoa,foi o máximo!!!!!!!!vim embora com a presença de deus,q está me ajudando muito por aqui!!!!!!!adoro vc e a cançao nova,sao as melhores coisas q me aconteceram!!!!!!!
Sem duvida: Quem tem um amigo, tem um anjo!
Assim pude viver nestes dias em meu santo trabalho e com os anjos amigos que Deus me deu a graça de conceder… são eles:
Comunidade Canção Nova!!!
AMU MUITO VCS, e que minha vida e minhas constantes orações seja a verdadeira tradução de tudo isto.
Eiiii… o seu relógio está certo?????
Vcs não descansam nunca????
Dunga…
Parabéns cara por tudo!
Estou começando a acompanhar o PHN agora e descobrindo + a Canção Nova e eu confesso que eu estou ficando mto feliz com tudo e com essas mensagens q aproxima Jesus de nossas vidas!
Se Deus quiser estarei no proximo acampamento dos 10 anos..
E realmente…”Quem tem um amigo tem um anjo”
Vlw por tudo!
Deus te abençõe!
Oi, Duga,
Foi o primeiro encontro PHN que participei. Adorei.Foi o melhor presente de aniversário que recebi.No proximo ano se Deus quiser estarei com vocês.Parabéns a toda Equipe de Deus.Que o Espírito Santo esteja com todos. Deus abençoe a Comunidade da Canção Nova.Até JULHO DE 2008.
Fiquem com Deus.
DENILDE GOMES = BRASÍLIA-DF 20/07/2007.
Bom dia, meu nome é Alexandre da cidade de Tupi Paulista SP, em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns pra vc Dunga e sua equipe, pelo trabalho bonito que vcs fazens.
Seguinte…estava no sábado agora (14/07/07) à noite, em casa assistindo tv, e coloquei na canção nova e estava passando o Show, (muito bom), e teve um momento de uma música instrumental ( de Sax e Guitarra ) que o saxofonista(não me recordo o nome) foi pro meio da galera chamando o público para participar…., gostaria de saber o nome dessa música. valeu, aguardo.
Amei está aí na canção nova no phn para mim foi uma experiência maravilhosa q me fez tomar certas decisões em minha vida e a principal delas foi aceitar o convite para ser ministra da eucaristia. E aí neste encontro senti um desejo muito forte de ir para águas mais profundas.
Marcele dos Santos da Silva
Campos dos Goytacazes RJ
Oi Dungão, antes de mais nada quero ti parabenizar por estar sendo um canal da graça para tantos jovens com o PHN, adimiro muito a sua coragem de se lançar aos braços de Deus.
Não foi posivel estar este ano ai no PHN, Curti muito o tema: ‘QUEM TEM UM AMIGO TEM UM ANJO’ que vem bater de frente e falar na qualidade dos relacionamentos que a juventude vem vivendo.
Mas 2008 ngm me seguraaaaa….estarei na canção nova se Deus quiser….( e ele quer..rss)
ABRAÇÃOOOOO
Bom… eu simplesmente adorei o PHN de coração msm!!!
As palestras, os shows, a presença dos meus amigos, enfim.. td foi perfeito!!!
No flogao do nosso Grupo Jovem aki de Saquarema, colocamos uma fotinho do PHN… quem puder passa lah e comenta: http://www.flogao.com.br/gjacsaquarema
Vlw galeraaa…
OBS: Tava dando uma passada aki e vi um comentario da minha madrinha Selene nesse msm post… Ultra coincidência, neh? Vlw, galeraaaa
dunga quem tem um amigo nao esta sozinho eu vejo a cancao nova como um amigo varios amigos posso estar triste necessitando de uma palavra e ligo a tv e sei qeu DEUS vai usar da cancao nova para falar comigo e com outras milhares de pessoas que precisam tambe de DEUS
Oi Dunga,quero parabenizar pelo trabalho de evangelizacao que Deus confiou a voce. O PHN nos dias 13 14 15/julho 2007 foi maravilhoso. Sua pregacao do dia 15 emocionou todos, continue com esse carisma que Deus te deu.Hoje posso dizer que sou catolica ,porque a CANCAO NOVA vem me evanzelizando. Ja estou me preparando para ir ao PHN de 2008.Gostaria que enviasse um abraco a todos os socio de palmatoria. No proximo dia 10 AGOSTO estarei aniversariando, ficarei feliz se ouvir em seu programa este abraco para os meus socios este e o presente que gostaria de receber. Meu irmao e amigo voce nao imagina o que a cancao nova e na minha vida.
Oi Dunga a cada dia que passa minha admiração por você aumenta , infelizmente não pude ir no acampamento PHN .
Nossa mas a vontade era grande , assisti seu programa na terça qdo vc tava com o Tio DU nossa em certo momentos minha vida passava em flah cenas q tão acontecendo em minha vida mas sei q nd q ta acontecendo é por acaso sei q tenho anjos q tão ,me ajudando a enfrenta cada situação as vezes ,me vejo se força pra seguir em frente mas sempre q ouço suas musicas ou acompanho seu programa isso me ajuda ate mesmo meus anjos as vezes vem e falão me recordão das sua palavras do retiro phn aqui em jlle aonde recupero minhas forças…
um grande abraço
quem tem um amigo tem um anjo e sei q vc mesmo longe é um anjo em minha vida
amo vc
Ola!Dunga,me chamo Kauane tenho 15anos,filha da arrecadadora Vilauta Maria Santos Freitas,moro em Palmatoria/Itapiuna/Ceara.Nos dias do PHN,convidei minhas amigas para assistir-mos juntos,foi uma bencao,nao sabe o quanto gosto da CANCAO NOVA e do seu programa.Hoje posso dizer que sou uma jovem catolica,participo do grupo de Jovens Revolucionarios e Sarados de Jesus.O PHN e demais,nota mil,ainda e pouco porque com certeza vale muito mais.Um grande abraco continue firme e forte na missao que DEUS lhe confiou.Com a graca de DEUS,no PHN 10 anos,estarei ai para louvar,agradecer,bendizer e adorar.Eu e meus pais e uma caravana de 25 pessoas,estivemos presentes no PHN em Fortaleza,Abril/2007.Foi e sempre sera uma bencao.Finaliso com a mensagem da sua musica,ENTAO VEM AMIGO,VEM CANTAR COMIGO,VEM FAZER PARTE DESTA GERACAO.JA FACO PARTE.Beijos Kauane karla.
OLA Dunga, tudo bem espero que sim meu nome e Barbara Lopes sou de Ecoporanga e neste 1 ano e meio de caminhada descubri que tenho meu amigo anjo, sabe no dia do acampamento estava em missão pois estava representando o Franklin a reunião da Pj em barra de São Francisco pois ele tinha encontro de Servos que por sinal eu tambem tinha que estar neste encontro, pois sou ministerio de artes,então no dia q eu cheguei aqui Ecoporanga estava comentando com os meus amigos o Lucas e a Daiany sobre o retiro e sobre o acampamento phn então concluimos que o nossos amigos anjos e o Franklin e a Valquiria, pois os dois nos ajudaram a nos encontra-se com Deus se ñ fosse os dois nós não estariamos tão firmes na igreja como estamos hoje, ele nos ajuda muito principalmento nos momentos de tristeza e de alegria, quando nos mais precisamos eles estão la pra nos consolar, pois sempre nos podemos contar com eles.
Então o nossos amigos anjos são o Franklin e Valquiria…….
Há manda um beijo para nos de Ecoporanga e Quando pode venha nos visita.
A musica q eu mais gosto e…….
Restauração se for possivel canta no proximo PHN
para nos………….
“Que Deus te abencoe e Te guarde o senhor e a tua familia”JESUS TE AMA
“Quando pode gostaria de cantar uma musica no seu programa”
Oii Dunga tudo bem??
Fui a primeira vez esse ano no PHN ameiiii…
sou muito novata nesse assunto do PHN,canção nova e etc…
mas to adorando…agora assisto direto seu programa, as pelestras e etc…
Gostaria de te pedir em oração por mim e minha mae e meu pai principalmente minha mae, nós não estamos nos dando certo ultimamente…brigamos muito, ela sempre duvida de mim, ela até disse q eu fui pra Canção Nova à pesseio e ão tirei nada de aproveitamento e etc,etc e etc… eles não confiam em mim, não me deixam sair, não gostam de nenhuma das minhas amigas e não eh por serem más companhias não, nem sei o porque, sou filha única e eles são muito apegados eu acho, tenho 15 anos!
Pra você ter uma noção de como ta a situação, ela disse q não eh mais minha mae, e que queria q a outra menina (a que ela perder quando nasceu de 7 meses) estivesse aki…to muito triste, vocês me ajudam muito com tudo o que falam, mas queria ti pedir Dunga, me ajuda?
Muito obrigada por tudo, você está de parabéns, VOCE EH UM ANJO NO MEU CAMINHO…
um abraço!
Nosssssssa……. o acampa tava de mais!!!
curti bastante! se Deus quiser o ano que vem estarei ai comemorando 10 anos de PHN!!!!
Deus abençoe muuuuuuito vcs…
beijosss lu!
Dunga, parabéns pelo tema ” Quem em um amigo, tem um anjo”.
Pois é, eu que sempre fui a acamapmento de Cura e Libertação, Deus quiz me levar a o Aprofundamento Quem tem um amigo tem um anjo e seguido, PHN. Foi maravilhoso, foi um processo de restauração em areas da minha vida onde sozinha era impossível perceber.
Como presente de Deus, fiquei no mesmo quarto coletivo com um anjo que mora lá em São João del Rey, Rosangela e hoje nos falamos por email e como voce disse para nós, pode ligar a cobrar!
Pois é, que maravilha é ter Jesus e ter um anjo.
Abraços Dunga, abraços Pe. Fábio.
Ola dunga meu nome é Ana Paula tenho 17 anos e estou aqui somente pra dizer que esse PHN foi demais…fui com o meu grupo de jovens comemorar nossos 12 anos de grupo…onde fomos enviados a levar a palavra de Deus a outros jovens que ainda ñ conhecem a vida no Phn…como fizemos 12 anos como os doze apostolos nos colocamos como discipulos do Senhor que levam sua palavra aos que mais necessitam…Foi um maximo esse Phn…o tema foi de grande valor em nosso grupo estamos podendo valorizar a amizade que existe dentro de nossa comunidade!!!
Valeu Dunga fique com Deus…eu em nome do grupo Jesus da comunidade Santa Luzia em HOrtolândia interior de São Paulo agradecemos por vc ter proporcionado junto a aos irmãos da Canção Nova esse acampamento!!! QUEM TEM UM AMIGO TEM ANJO!!!
estaremos presentes ai ano que vem no PHN …em 2008 se Deus quiser!!!
Bjuss …ass: Ana Paula!!!
Olá Dunga a paz de Jesus e o amor de Maria esteja presente em tua vida.Cada vez mais O PHN está me fazendo crescer na fé.Só tenho que agradecer a Jesus pela tua vida e a vida de todos da Canção Nova.Que Deus iluminem todos vocês.Mais vez,tenho a certeza de que”Quem tem um amigo tem um anjo”!!!!!!!
Ola Dunga parabens pelo Phn, pois o progara como você é muito ungido por Deus. Você é o cara certo para o pograma certo.josé carlos, sou de marilia.
Olá Dunga
sou de Taubaté-SP, participo da paróquia Nossa Senhora Mãe da igreja da comunidade São Geraldo Magela. Nós do grupo de adolescentes Shuen participamos do acampamento PHN desse ano e do ano passado e como sempre adoramos…
vc e toda a galera (Bras, Diego e toda a comu canção nova)estão de parabéns.
bjusss a todos
tamo junto
Oiiii!!!!Dunga eu sou de Curitiba e participo agora dos eventos que tem na casa de missão aqui…se Deus quizer eu um dia vou aí te agradecer pessoalmente…hehe…no fim de semana que teve o PHN aí teve um retiro bombástico aqui…Liberto das forças ocultas…e eu tb acompanhei um pouco do PHN aí..pela tv…me sentia a caretona no pensioanto que eu mro..rs..com mais 11 …rs…mas enfim…na terça teve o PHN… e vc dizia apontando na minha cara que nos 10 anos de PHN eu estaria aí…até lá PHN… da cabeça aos pés…eu te digo aqui na Canção Nova eu encontrei amigos…verdadeiros anjos…até agnhei um livro Jovens Sarados..hehe…quando Deus nos resgata..seja lá de qual buraco for…não dá pra voltar…estou aprendendo a adorar Jesus tb nas dificuldades…e sei que não é e não será fácil…e muitas vezes somos zombados e algumas vezes acusados de coisas que tb não fizemos…mas o encardido..tenta nos colcoar no caixote do VC NÃO CONSEGUE NÃO ADIANTA..tenho experimentado o PHN…até nas provocações…enfim…que Deus cure cada vez mais meu coração ainda ressentido..mas sedento de Deus..e que muitos jovens que estejam sendo provados na humilhação…tirem suas máscaras e deixe Deus curar todas as raízes de pecado!!!PHN!!!Deus quer bombar também no seu coração!!!Um abraço!!!
Oi Dunga, boa-noite, que prazer fazer um comentário no seu blog. A mais ou menos 01 ano estou participando mais da Canção Nova. Foi uma benção para mim. Não vejo mais aquelas novelas que não chegam a lugar nenhum. Minha TV no quarto só tem espaço para Canção Nova. Estou aprendendo e muito, com pessoas de Deus e pessoas que profetisam a fé na igreja católica apostólica romana. Fui convidada por uma amigo e você sabe muito bem, quem tem um amigo tem um anjo a ir participar do PHN, ele deu de presente para meu esposo que faz aniversário no próximo dia 03/08/07 e deu essa maravilha de presente para nós dois. Fiquei muito emocionada quando no domingo você chamou todos os jovens perto de voce. Que coisa linda. Você é realmente um anjo que Deus colocou aqui na terra. Hoje passo por um problema com minha filha mais nova, mas sei que tenho ainda mais de ralar o joelho no chão e rezar. Pois quem crê, nada é impossível para Deus. Obrigado por todos vocês. Vocês não sabem como me confortam em todas as noites, quando ligo a televisão. Jesus ama muito vocês e eu e meu esposo também amamos muito vocês. Que Deus os abençoe e que Maria cubra todos vocês com seu manto sagrado de muito, mas muito amor mesmo.
bom meu nome é carlos de guaratingueta e gostaria de faser uma pergunta para vc DUNGA???
COMO Q EU FASSO PARA COMESSAR A FASER MISSAO AI NA CANCAO NOVA ?????
Eu tenho grande vontade de ser dssa familha.
Quando eu piso nesse chao eu sinto uma tremenda paz.
E só assim q eu cosigo q un d vcs vejam meu e-mail
Pésso q vc me envie outro e-mail com a respostablz
fique com DEus e espéro q um dia sejamos irmaos de comunidade sérto
paz e fogo
Dunga estive na CANÇÃO NOVA pela 1ªvez no PHN deste ano.Foi maravilhos!!!!! Deus já está tocando em meu coração e me dando coragem pra coordenar uma caravana para o PHN 10Anos. Peço suas orações, pois só tenho 24 anos e nunca coordenei nada assim.Desde já te agradeço e deixo muitos bjos e abraços. Que Deus os abençoe cada vez mais!!!Amo vcs e a CANÇÃO NOVA!!!!
Oi Dunga…..
Passei aqui prá dizer que “com certeza” vc é um anjo em minha vida… lembro-me bem da primeira vez que assisti um acampamento PHN em casa… foi em novembro de 2000… fiquei muito tocada… até pq meu pai sempre queria que eu assistisse, pois estava enterrada no mundão…rs… mas desta vez foi diferente pois foi eu que quis assistir…. foi importantíssimo para eu tomar uma decisão na minha vida… mais ainda namorava e resumindo, não consegui viver o PHN naquela época…
Depois o acampamento de março de 2001… aí me rendi à Jesus… terminei o namoro pois naum tinha os mesmos propósitos e me engajei de vez na igreja…
Tenho certeza meu anjo que se estou até hoje é pq tenho vocês para me sustentar… meus amigos… meus anjos…
E qdo participava deste último PHN despertou em mim a grande responsabilidade que tenho que ter com os outros anjos… eu já cuidava… mas agora foi diferente… nem sei explicar…
Se Deus quiser vou estar no ano que vem com mais 10 anjos aí… para celebrarmos juntos esta grande festa!
Deus abençõe este projeto, você, sua família e a nossa Canção Nova! Que Maria nos cubra a cada dia com o seu manto sagrado!
Bjaum!
Olá Dunga! A paz irmão…
Me chamo Juliana, tenho 21 anos, sou de Campo Belo em MG. Tenho 4 anos de caminhada e 3 anos de serviço na RCC, e venho hj te contar um pouco da minha história de conversão e de como vc foi e é importante pra mim..
Vc é um anjo na minha vida… quero te agradecer pelo seu sim ao Senhor, pq através de vc Deus mudou minha vida! Conheci a Deus no acampamento de carnaval de 2003. Lembro q no dia 03/03/03, segunda-feira, liguei a tv na CN (simplesmente por curiosidade, só pra ver o q tinha de tão interessante nessa CN q minha mãe tanto falava).
A Luzia conduzia a oração da manhã e vc animava. Naquele dia me encontrei com um Jesus q nunca havia ouvido falar antes, um Jesus Vivo e Atuante, q está perto de nós! A Luzia foi mto usada por Deus, de modo q o Senhor tocava meu coração me libertando da desesperança, da amargura e da depressão em q me encontrava na época; surgia em mim um desejo de viver e viver para Cristo! A Lu dizia pra anotar na Bíblia a seguinte frase: “Hj, dia 03/03/03 às 09:35h da manhã eu nasci de novo, hj é o 1º dia do resto da minha vida”. Eu não tinha Bíblia, mas anotei num papel.. nossa! Foi um momento lindo onde o Senhor me resgatava e me fazia experienciar Seu Amor. Mas ainda havia mais por vir. Completando o q a Luzia falava, vc entao apresentou o PHN, falava da santidade, da juventude vivida em Deus, e a medida do q vc falava, o Senhor ia me revelando as coisas q eu precisava mudar na minha vida, os pecados q eu precisava abandonar, coisas q eu praticava até msm sem saber q era pecado… A cada palavra sua Dunga, eu derramava uma lágrima, mas de arrependimento e desejo de voltar para Deus! Chorei mto, mas mto msm; fui batizada no Espírito Santo; fiz meu propósito de mudança; entreguei meu coração para Jesus; senti uma vontade enorme de me confessar e uma sede de buscar a Deus, de conhecê-Lo, de ir à Igreja, rs… foi mto bom…
E pra fechar com chave de ouro aquele momento, vc entao cantou a música Restauração, essa é sem dúvida a música da minha vida! Eu aprendi a cantar ela de 1º.. hehe.. eu até escrevi a letra dela no msm papel q tinha anotado a frase q a Lu disse pra escrever.. O meu 1º encontro com Jesus foi registrado.. rs.
Daí em diante viciei em Deus, viciei na CN. Busquei o grupo de oração da minha paróquia e hj, faço parte do ministério de intercessão da RCC paroquial e diocesana tbem, sou membro do núcleo do ministério jovem; me tornei dizimista e leiturista da minha paróquia e sócia da CN. Não sou cadastrada, mas faço minha contribuição mês a mês através dos boletos q chegam pra minha mãe, q por sua vez, é sócia pelo débito automático. Não tenho palavras para agradecer o q Deus realizou na minha vida, não tenho palavras para agradecer a CN, a Lu e a vc Dunga, por serem instrumentos de salvação na minha vida! Deus abençoe vc e toda CN, q são meus amigos, meus anjos…
Um abraço….
Hj posso dizer q descobri o q é felicidade: Jesus Cristo! Viva a Revolução Jesus! PHN na cabeça…
ju_rcc@hotmail.com
concordo q quem tem um amigo tem um anjo,mas estou precisando desse anjo!!!!!!!!!!
OLA A TODAS DA CANÇAO NOVA DEUS ABENÇOE A TOSAS VCS!
Dunga,
A paz do Senhor!
Eita nem sem por onde começar, mas vamos lá, tenho acompanhado a canção nova by tv diariamente desde o ano passado, principalmente seu programa PHN, mas conheço a RCC desde meus 11 anos de idade, hj sou uma mulher casada(33anos), tenho um casal de filhos e um marido que só o lá de cima poderia ter mandado.
Dunga, meu querido, vc é um anjo, tive um resgate tão grande com Deus assistindo todos os dias a Canção Nova(tbm sou sócia), e suas palavras me servem como bálsamo, só estou aqui p/ te agradecer mesmo.
Ei, teu ibope aqui em Manaus é grande, juntamente com a Canção Nova hein!!!
PHN SEMPRE!!!
Beijos,
Lucianna R.Jobim Aguiar(Manaus – Amazonas)
oi meu nome é Daiane eu sou de Adamantina SP. Eu gosto muito do Dunga porque ele sabe muito bem falar com seu publico e passar varias mensagens de conforto e de alivio. Por isso eu gosto muito do programa PHN e sou fã de carterinha.
Tenho uma amiga que é um Anjo.
Ela chama Glaucia Cristina.
Ela estava na CN no Phn.
Eu estava em cs, + acompanhei tudo. Esta simplesmente uma benção do SENHOR.
Creio que DEUS envia nossos amigos Anjos.
Obrigada a todos e principalmente a DEUS pela minha vida.
Sou inteiramente do SENHOR CRISTO JESUS.
Um abraços a todos. Fiquem c/ DEUS.
Olá? Nesse acampamento vi que realmente os meus amigos são anjos!!
Foi maravilhoso para mim e minha família… e percebi que aqui em casa todos tbm são anjos!!
DUNGA, Graças a Deus que vc persevera nesta missão, sendo anjo e amigo de muitos. Continue sendo amigo de nosso M A I O R amigo que é J E S U S amigo incomparável de todas as horas. Ser amigo de JESUS é carregar tambem uma pesada cruz, porém, temos o AMIGO Jesus pra nos ajudar nesta caminhada.
Deus abençoe todos que fazem a Canção Nova!
CLODOALDO FERREIRA – BATALHA – AL
Oi Dunga!Primeiramente quero parabenizá-lo pelo seu programa, vc tem um DOM todo especial para entender o universo dos jovens q tanto necessitam de orientações, caminhos, exemplos a seguir.suas músicas tocam o coração.
Tenho 46 anos anos, casada, duas filhas: Mariana 17 anos , e Camila , 5 anos. Sou fã “número 1” de seu programa.
Quando ouço testemunhas em seu programa, me reporto mto a meu passado e tantos erros que cometi, desobedecendo meus pais, me envolvendo com quem não devia, enfim, me machuquei mto e não tive ningüem, para me mostrar um luz no fim do túnel e por isso sei da importância q se tem de um programa como o seu.
Hoje, sou feliz,sei valorizar tudo de bom que Deus me deu , uma família maravilhosa que conquistei e um futuro pela frente…
Beijos em seu coração
Mi
Olá Dunga, Como Vai? Tudo Ok. Estou assistindo o Programa com o Laercinho, 07/08/07, onde ele disse dos grupos de orações na fabrica, (metalurgica). Acheu legau, boa idéia para começar a evangelizar no ambiente de trabalho.
Abraço;
CLAUDIO – SANTA BARBARA D’OESTE – SP.
Gostei muito do PHN de julho.Não fui mas pude ver pela TV. Gostei de todas as palestras.
Voces estão de parabens.
olá dunga é para mim um previlégio falar com vc estou nessecitando muito de sua ajuda pois sigo o espiritismo uns 7 anos e não consigo sair.
gostaria de uma orientação do que devo fazer.
maicon nova friburgo rj
Realmente QUEM TEM UM AMIGO TEM UM ANJO. Meu marido está trabalhando na Espanha a quaze nove meses. E é nessa horas de sofrimento e de solidadão, que se percebe o valor que se tem um amigo.Aqui as pessoas me dando força para que eu não desista do meu ministério de música, consiliando com as funções de mãe, dona de casa, entregadora, empresária,e sobre tudo serva de Deus.E lá em um país tão distante, longa de tudo e de todos,o meu marido, que cada vez mais se une a estranhos, lutando pelos mesmos ideais, se descobrem anjos uns dos outros, formando uma nova família para suportar a ausência dos seu.
Dunga nuca tinha vivido uma experienci como a que vivi
no congrsso do PHN, aqui em fortaleza. Ja tinha participado de outros congressos em outros lugares cm pregadores da cação nova todos sempre foram um benção, mas não cm este! me senti chamada para seguir a Deus mis não sabia se o que estava sentindo era verdade ou ideia da minha cabeção, era algo muito forte mas muitas coisas me prendia a viver esse chamado, eu não sei qual a minha vocação, mas sei que tenho uma porque eu sinto um fogo muito grande no meu coração e sempre tive a Deus como um dos meus melhores amigos, pois quando estava passando por momentos dificeis e conversava com ele, setia sua preseça ali do meu lado me abraçando e as vezes sentia oque ele quer de mim, mis de um tempo pra cá tenho me afestado da igreja e ja não sinto sua presença tanto como antes mas sei que ele esta sempre comigo. Na quele congresso aprendi muitas coisas e abri meus olhos para conserta alguns de meus eros o depoimento do cosme me fez perceber que nem um problema e grande de mais pra quem tem Deus.
DUNGA…ACOMPANHO O PHN FAZ TEMPO, SOU SUPER FÃ DO SEU PROGRAMA E DESSA OBRA LINDA Q VC ESTÁ FAZENDO!!!
ESSE TEMA “QUEM TEM UM AMIGO TEM UM ANJO”…NAUM PODERIA TER SIDO MELHOR!!!Q ESSE TEMA POSSA TOCAR NOS MUITOS CORAÇÕES DAS PESSOAS Q AINDA NAUM DESCOBRIRAM ISSO…MUITO SUCESSO!!!!AMEI O SEU BLOG!!!
MAIRA DE NATIVIDADE DA SERRA -SP!!!!
so queria deixar um abraço super forte para o TIBA!!!
eu amo o quadro dele…sempre assito seu programa…e fico esperando sempre para ver o quadro dele!!!
mafusy!!!!
Maira Natividade da Serra-SP
bem, eu tenho 25 anos, moro em brasilia, hoje faço caminhada na Comunidade Católica Sagrada Família, mas a 6 anos atras eu era lucutor de rodeio, conhecido aqui na região Centro Oeste como Marcelo Rodrigues “O garganta de ouro”, minha vida era trabalhar em rodeios, abandonei minha mãe e meu pai aqui em brasilia, só voltada no fim de cada temporada, o dinheiro que ganhava gastava com mulheres, tinhas muitas namoradas, bebia muito.
Um belo dia meu irmão que frequentava o grupo de oração do Núcleo de Aliança Brasília me convidou para ir.Eu como estava em casa tranquilo sem fazer nada, resolvi ir ao grupo.
chegando lá receberam-me muito bem, fui acolhido e no primeiro dia já cantei, adivinha qual música? TUDO É DO PAI, eu ia no grupo, foi quando comecei a cantar, o pessoal rezava sempre por mim, mas eu não conseguia parar de beber e nem de farrear.
no mês de Fevereiro de 2005 consegui depois de muito tempo parar de beber,mas ainda saia e namorava muito.
no mês de junho fui convidado a participar do nosso retiro anual na sede de nossa comunidade que fica em São Paulo capital, eu fui, mas não por deus e sim para curtir um pouco a vida, pensava “eu”, que nessas condições de vida, estava já longe dos rodeios, sem emprego.
participei do retiro e no último dia quando o ministério de música começou a cantar:
-batiza-nos senhor com teu espirito, pois m’alma sedenta está.
eu senti algo que nunca havia sentido, voltei pra brasilia com aquilo na cabeça..
depois de 3 meses tivemos nosso retiro do ministério de música aqui em brasilia, cujo eu participava cantando e tocando violão.
no último dia do retiro, quando o palestrante hoje meu formador cantou:
– eu sei, que o teu espirito está agindo, passo a passo…
sentí uma vontade forte de renuciar tudo que fazia.
bem, o lugar aonde aconteceu o retiro era fora de brasilia e por simples fato na volta no caminho para nossa paróquia no park way-setor de mansões nós passavamos em frente a 2 boates countrys que eu fazia locução no final de semana. naquele instante comecei a chorar e vinha a música que o palestrante cantou e eu comecei a renuciar as casas de festa, as mulheres que eu ficava,fui renuciando e quando cheguei na paróquia eu estava me sentido leve como um balão….flutuando e na hora da comunhão na missa comunguei como nunca havia.
depois dessse dia comecei ir verdadeiramente para igreja por deus e não por outro motivo.
hoje, sou Acólito na nossa paróquia, e faço um trabalho de evangelização, sou conhecido aqui em bsb como DJ’PRECIOSO, isaias 43, 4 – nós somos preciososo aos olhos de Deus.
fazemos um trabalho com jovens filhos de caseiros no setor de mansões, teatro e dança , também o acompanhamento com famílias.Ainda canto, todas as segundas feiras no nosso grupo de oração…heheheheheh…
um forte abraço.
Francisco Coelho Bezerra
esse phn foi o acampamento da minha libertação eu pod enchergar o estava fazendo com a minha vida e querer ser um homen melhor…………..
dunga sou hiv+a 6 anos gostaria de antes de morrer dar o meu testemunho no seu progama foran 10 anos de trafico drogas e hoje falo para os jovens que nao vale apena as drogas por favor deme essa alegria sou seu fa 013 91073150 ou 013 33427380 trabalho 013 33861483
dunga sou hiv+a 6 anos gostaria de antes de morrer dar o meu testemunho no seu progama foran 10 anos de trafico drogas e hoje falo para os jovens que nao vale apena as drogas por favor deme essa alegria sou seu fa 013 91073150 ou 013 33427380 trabalho 013 33861483
Dunga,
Não sei se este e-mail vai chegar até você cara, mas basicamente é o sewguinte, meu nome é Fábio Gonçalves da Silva, sou sócio da Canção Nova e Fã seu, e cara, eu acho que só pode ser providência de Deus hoje, na igreja em que participo, recebi o convite para trabalhar como grupo de adolescentes, pois, a pessoa que está trabalhando com o grupo estava meio sem fontes, ou conteudos para trabalhar com o grupo, aí então eu falei cara, voc~e já assistiu o PHN, e, ela disse, NAAAAAOOO!
Aí eu falei, assiste, que você vai ter uma boa base, e eu com minha esposa, nos prontificamos em ajudá – lo, mas eu preciso de conteúdo, gostaria de uma indicação sua, bem como, um endereço de e-mail para que eu possa expor melhor a situação, pois acredito demais no PHN como ferramenta para trazer nossos Jovens para IGREJA novamente, assim como foi em meu tempo e de minha esposa.
Sem mais, um forte abrtaço, e até breve!
Fábio e Luise
Ponta Grossa – PR
Dunga,há amigos que só o é para a mesa,e que deixará de ser no dia da desgraça.(ECLO 6,10)
O PHN, nos apresenta o amigo que ama em todo o tempo:
na desgraça,ele se torna um irmão.(PRO 17,17)
Uma boa palavra multiplica os amigos e apazigua os inimigos;a linguagem elegante do homen virtuoso é uma opulência.
Um amigo fiel é uma poderosa proteção:
quem o achou, descobriu um tesouro.
Nada é comparável a um amigo fiel;
Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade;quem teme ao Senhor, achara esse amigo.Quem teme ao Senhor terá também uma exelente amizade,pois seu amigo lhe será semelhante. (ECLO 6,5.14-15A.16-17)
E o PHN, apresenta a nóis este amigo, e também nos ensina a ser este amigo um anjo.Eumarque
ola queria muito q vc dunga lesse isso q eu vo escrever.
Dunda acompanho sua caminhada pelo menos uns cinco anos.
e e 5 anos de perseverança e de amor por esse seu projeto phn.
e foi assim q eu comecei a minha caminhada
crescendo espiritualmente nesse intuito de acorda e dizer phn.
e como Deus é bondoso fiel e misericordioso me deu a oportunidade de criar dentro do grupo de oração jovem um ministerio chamado phn.
onde fazemos trabalhos de evangelização com pessoas q a sociedade despreza.
drogados deficientes etc…
pessoas q não conheciam Deus mas através do phn eles encontraram um jeito lindo e diferente de evangelizar, atraves do rap de testemunhos e o q mas me comove e a vontade deles de fazer com q os jovens todos conhecam e se tornem jovens phn.
mostrar Deus de um modo mais jovem mais simples e diferente.
Um sonho q um dia qro realizar e um phn em Florianópolis temos muito carinho pelo seu trabalho sua garra sua perseverança . A 4 anos eu vo a canção nova na virada do ano e tento tira foto fala com vc, nunca consegui mas tenhu um sonho em particular q e te conhecer e mostrar a vc q por causa do seu sim muityos jovens aqui em floripa amam e adoram a Jesus. fica com Deus e se puder me responda um grande abraço
muito legual so que eu nao sei para falar contar nada agora…
rsrs
descupa pelo incoveniente e que um primo mexeu no computator.
e eu iria colocar que era muito legual, espero que me perdoen
oi ,sou de foz do iguaçu pr
tenho 15 anos e sou jovem renovado,renovado no PHN
devo aminha comversão ao dunga pq graças a ele eu voltei a ser um jovemn phn
agradessoa todos por aumentarem essa rede grandiosa
ha e participem da minha comu .no orkut ta
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=60460913
DUNGA VENHO AQUI PEDIR A VOCE E TODOS DA CANÇÃO NOVA MUITA ORAÇÃO A MINHA MADRINHA GLACI PARA Q DEUS CONCEDA A ELA A CURA ESPERAMOS UM MILAGRE E SABEMOS Q DEUS ESTA OLHANDO POR ELA E POR TODOS NOS .OBRIGADO E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO TODOS VOCES.
I have to outgoing Secretary of State, to support your office landlord. Your talent is far from capable.